banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @avrillavigne
in ,

Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no Palco Mundo

Fãs acham que o palco sunset é pouco para ela.

Na noite de quinta-feira (16) Avril Lavigne foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Isso seria um grande motivo de comemoração se não fosse por um detalhe: ela vai cantar no Palco Sunset, que é secundário em relação ao Palco Mundo. É verdade que muitos grandes artistas cantam no sunset, mas mesmo assim os fãs acham que ela merecia mais.

Para tentar mudar a situação, foi aberto um abaixo-assinado para que a produção do Rock in Rio faça essa troca – que ela saia do Sunset e vá ao Palco Mundo.

O abaixo-assinado é online e centenas de assinaturas já foram recolhidas. “Absurdo uma artista com tantos de carreira no palco sunset! Ela marcou uma geração e era mega esperada no evento. Queremos Avril no palco mundo agora“, diz a descrição da página.

Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no palco mundo
Foto: Divulgação

Fãs defendem Avril Lavigne no Palco Mundo

As justificativas para que essa mudança seja feita são muitas e os fãs faz questão de expor.

Não preciso nem ir muito longe para argumentar que a Avril Lavigne é digna de palco mundo. É só comparar as curtidas e compartilhamentos do anúncio no Twitter. Enquanto ela teve mais de 10 mil likes, o Green Day nem chegou a 2000. Ela é um ícone que merece ter o devido valor“, disse Rafael Prevot, um fã de longa data.

Junto com Avril, foram anunciados Green DayAvril LavigneFall Out BoyBilly Idol e Capital Inicial  para a noite de 9 de setembro.

“Eu acho falta de respeito com os fãs e principalmente com a artista, que já tem 20 anos de carreira e vendeu mais de 30 milhões de álbuns. Ela sempre foi uma das mais pedidas em todas as enquetes oficiais do Rock in Rio há anos“, continuou ele.

E aí, vocês também concordam? Para ajudar nessa causa, é só ajudar no abaixo-assinado.

Avril Lavigne reviveu uma tendência pop/punk no início dos anos 2000, inspirando muitos outros artistas que surgiram a seguir. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Complicated“, “Sk8er Boi“, “I’m with You“, “My Happy Ending“, “Girlfriend” e “What the Hell“.

Escrito por Caian Nunes

Internado na UTI, Maurílio não precisará de cirurgia no momento

Pink Floyd lança uma dúzia de álbuns ao vivo gravados entre 1970 e 1972