A recente interação de Taylor Swift e Avril Lavigne, quando a canadense recebeu flores após o lançamento de seu mais recente álbum, o “Love Sux”, colocou mais fogo na vontade de Avril de colaborar com Taylor.
Leia mais:
- Avril Lavigne diz que foi inspirada por Beyoncé
- Avril Lavigne estreia o “Love Sux” no Top 10 da Billboard
- Universidade de Boston cria sociedade dedicada a Taylor Swift
- Taylor Swift é a primeira artista feminina a atingir 2 bi de streams no Spotify em 2022
Em entrevista para a Us Weekly, Avril Lavigne voltou a agradecer Taylor pelas flores que ganhou dela e demonstrou mais uma vez seu desejo de colaborar com a cantora de “Red”.
Em sua fala, Avril também não poupou elogios a Taylor.
“Eu achei super incrível, super elegante da parte dela me enviar flores, apenas como uma mulher apoiando outra mulher na música. Fez eu me sentir muito bem comigo mesma. Foi muito legal da parte dela”, afirmou Avril Lavigne.
“Eu adoraria trabalhar com Taylor. Ela é incrível. Eu a respeito muito como compositora e como artista”, completou a canadense.
Avril Lavigne e Taylor Swift já cantaram juntas
Apesar de nunca terem gravado uma música em estúdio, existe o registro de Avril Lavigne e Taylor Swift cantando juntas ao vivo! Esse encontro aconteceu em 2015 durante a “1989 World Tour“, onde Taylor tinha o costume de receber convidados especiais diferentes em cada show. Era sempre uma surpresa para o público.
Na ocasião, elas escolheram cantar o primeiro sucesso de Avril: “Complicated“. A música foi o primeiro single do álbum “Let Go“, de 2002. Esse é um clássico da história da música e o público cantou com força.
Veja o vídeo:
Avril Lavigne estreia o “Love Sux” no Top 10 da Billboard
Confirmando as previsões, Avril Lavigne mostra que o rock n roll não morreu e estreou seu novo álbum, o “Love Sux”, direto no Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.
Em mais uma semana de poucas movimentações na parada de álbuns da Billboard, com “Encanto” ainda no primeiro lugar e apenas três estreias, o “Love Sux” entrou na lista direto na 9ª posição, com 30 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 19 mil em vendas tradicionais de álbuns (digitais e físicas).
A entrada do “Love Sux” no Top 10 da Billboard 200 marca o retorno de Avril Lavigne entre os 10 mais vendidos álbuns da semana desde 2013 e com isso, todos os 7 discos da cantora canadense garantiram uma posição dentro do Top 15 da parada.