Connect with us

Lellê

Autênticas: Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luisa Sonza falam sobre a segunda temporada do programa

Doc-Reality irá ao ar em agosto no canal GNT.

Published

on

Junte quatro artistas completamente diferentes da nova geração do pop brasileiro e você terá o elenco de Autênticas em suas mãos. Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Lellê e Lexa formam o time que está na segunda temporada do programa do GNT, com estreia marcada para agosto. No ano passado, o Autênticas mostrou os bastidores das vidas das mulheres do sertanejo, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Solange Almeida e Paula Fernandes, mas em 2019 poderemos ver o dia-a-dia, a rotina, o trabalho, os shows, os familiares e amigos das quatro cantoras.

Na terça-feira (28) o POPline passou a tarde com Pabllo, Luísa, Lexa e Lellê em um hotel de São Paulo, onde elas gravaram as chamadas para o programa e ainda fizeram fotos oficiais desta temporada. Também tivemos a oportunidade de conversar com cada uma das participantes separadamente, onde elas nos contaram um pouco sobre este novo projeto.

Pabllo foi a primeira a nos receber e de acordo com ela, sua rotina já está sendo registrada pelo GNT há algum tempo: “Eu ficava imaginando como deve ser a vida da Kylie (Jenner), porque estou acordando com a câmera na minha cara haha! Eles viajaram comigo para alguns lugares da minha tour lá fora e estamos fazendo muito material. O GNT cobriu tudo! Meu shooting pra ‘Gay Times’ também! Tem muita coisa boa… Quando estou fazendo stories, mesmo com a cara toda borrada de maquiagem, eu sei meu ângulo, minha luz e no Autênticas não tem babado, estou mostrando tudo! Mas não tenho medo, desmistifica o artista. A gente é humana é às vezes acorda chateada, com a cara ruim… mostra que a gente é feia também e a gente ama ser feia também haha.”

Sabemos que Pabllo está em processo de produção de seu novo álbum “111”, que será recheado de parcerias internacionais, mas os seus tão aguardados colabores não estarão em Autênticas. Entretanto o processo de produção do disco em si estará presente: “A gente filmou no último final de semana, no estúdio do meu produtor Gorky, junto com o pessoal do Brabo Music. Mostramos que a música nasce e não está simplesmente pronta para lançar. Tem todo um rolê por trás. Mostramos algumas coisas do álbum, da primeira parte do ‘111’, e está babado! Mas os colaboradores… ah não vai aparecer não! Risos. Mas posso dizer que está tudo com a minha cara e estamos lapidando as coisas para que fique muito redondinho.”

Luisa garante que talvez seja a mais chorona das quatro artistas, já que se permitiu estar totalmente vulnerável em frente às câmeras: “Fiquei muito feliz e honrada com o convite do GNT.  É uma oportunidade das pessoas me conheceram como jamais me conheceriam se não fosse o programa. Eles gravaram na minha cidade, quando fui fazer um show lá. Eu estava fragilizada, pois fazia mais de um ano que eu não ia para minha casa, e chorei muito em todos os episódios. Fui muito emotiva, fiquei muito vulnerável nesse reality. Fui muito natural, à flor da pele. Eu juro que não sou chorona, mas eles pegaram momentos muito importantes da minha vida.”

Super discreta quando se trata de sua vida pessoal, ela ainda garantiu que o programa irá mostrar uma Luísa como jamais vimos antes e sem filtros, fato que também poderá chocar a própria, numa espécie de “auto-análise”: “Eu levei tudo ao natural, como se a câmera não estivesse ali. Estou até pensando ‘meu deus, o que a galera vai achar de mim?’. Normalmente não me importo com o que as pessoas pensam, porque é algo que já estou acostumada, mas de uma maneira realmente íntima é diferente, porque mostrei várias Luísas, o lado empresária tomando decisões, a Luísa criança em casa… Eu deixei realmente eles entrarem na minha vida, na minha realidade. Fui muito transparente. Acho que eu mesma estou com medo de me ver desse jeito, risos. Eu nunca me vi desta maneira, tão vulnerável da TV.”

Iniciando sua jornada na carreira solo, Lellê, que fazia parte do Dream Team do Passinho e irá lançar o single “Mexe A Raba” em breve, terá em Autênticas uma grande oportunidade para se apresentar como cantora a um público que talvez ainda não lhe conheça inteiramente: “O convite do GNT me surpreendeu, por mais que a gente trabalhe e saiba da nossa força e representatividade. É um momento novo, diferente. O Dream Team foi uma oficina tão incrível e que me trouxe até aqui. Agora, eu quero que nesse momento as pessoas saibam o que eu quero passar. Amadureci muito, agora estou com 21 anos e eu comecei com 14, 15 profissionalmente. Tudo muda o tempo inteiro e eu quero que público entenda o trajeto da minha carreira.”

Sobre estar ao lado de Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Lexa nesta empreitada, Lellê garante que o prazer não poderia ser maior: “Para mim é muito legal estar com elas, porque são representatividades diferentes. Todas têm uma força muito grande, mas a motivação e inspiração é quase a mesma. A gente veio de baixo! Eu, por exemplo, não sabia que a Luísa tinha sido criada por quatro mulheres! Eu também fui, por três! Então, o programa está me dando a oportunidade de conhecer outras cantoras e isso para mim é enriquecedor.”

Lexa foi a última a nos atender e nos deixou boquiabertos com a disposição, mesmo após horas e horas de vôo, já que chegou ontem pela manhã de Nova Iorque depois de fazer uma série de shows nos Estados Unidos e na Europa. O momento de sua carreira não poderia ser melhor e o Autênticas vem a brindar o seu sucesso: “Eu amei o convite do GNT. Mostrar o lado mais humano da coisa é muito legal. Mostrar os bastidores, para o pessoal entender que não é tão fácil assim. Para os que nos critica muito rapidamente, eles poderão ver como é o processo para entregar tudo que produzimos. Vão ver que é caro, leva muito tempo, tem sentimento e uma equipe inteira envolvida. Vão ver o lado mais humano do artista e vai ser muito bom para mim. Eles mostraram minha casa, minha relação com meu marido, meus cachorros. Eles também mostraram eu indo para auto escola, batendo o carro e matando ovelhas no simulador, risos! Foi bem inusitado!”

A “Sapequinha” foi a primeira a ter a sua vida filmada pelo GNT e contou que também está curiosa para ver a vida  das amigas que também estarão no doc-reality: “Acho que fui uma das primeiras a ser filmada, acho também que fui uma das primeiras a divulgar que estaria nesta temporada do programa. Estou curiosa para ver as gravações delas, porque sei que elas também estão para ver as minhas! Risos. Eu quero ver a Pabllo irritada, porque ela sempre está tão plena!”

A segunda temporada de Autênticas ainda não tem data de estreia confirmada, mas o primeiro episódio irá ao ar no canal GNT em agosto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking