in ,

Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar relembram melhores momentos em último episódio emocionante do “Autênticas”

Chegou ao fim mais uma temporada do “Autênticas”, programa da GNT que promove uma imersão completa na vida e carreira de artistas femininas importantes da música nacional. Na segunda temporada, os telespectadores e fãs puderam conhecer mais de perto o que acontece na vida particular e tudo o que envolve a produção das carreiras de Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Foto: Divulgação

“Eu saio do ‘Autênticas’ realizada, construindo muito mais, vendo que meu sonhos são possíveis, com mais músicas e mais amadurecimento sem dúvida. Acho que é isso, o antes e depois. E vou ter isso pra sempre, eu vou poder assistir isso pra sempre. Então, meus ‘babies’, quando vierem, assistirão também”, disse Lexa emocionada sobre o fim do projeto. Para celebrar, as quatro protagonistas foram para um karaokê brincar muito, cantar muito e se despedir da produção do reality que acompanhou as meninas por meses.

“Meu momento favorito da Lexa é quando ela fala assim ‘sou muito pontual'”, brincou Pabllo Vittar e Lellê relembrando alguns dos episódios. “Me arrependi me dizer que eu não era atrasada, que vergonha”, Lexa riu no papo descontraído com todas as protagonistas.

“Meu momento favorito da Luísa é você com sua família, com sua mãe”, disse Lexa. Para Sonza, também foram momentos especiais. “Pô, ninguém nunca tinha me visto jogando bola e deu impacto legal na galera”, disse ela. Lellê relembrou o episódio da Pabllo sem voz às vésperas de um show em Portugal. “Depois daquele dia eu percebi que a gente é humano, que a gente tem falha, que a gente não pode estar se cobrando”. “Foi tão forte, foi inspirador”, disse Lellê.

Lellê relembrou um momento constrangedor em Portugal para uma ação especial do Rock in Rio. A cantora foi questionada sobre sua razão de estar no país. “Tinham duas pessoas brancas da minha equipe e eles passaram direto. Eu fiquei 5 minutos com o cara e ele perguntou onde eu ia ficar, disse o lugar e ele ‘quem vai pagar?’. ‘Você não tem perfil de quem paga tal lugar?’, perguntou uma pessoa da imigração.

Quem perdeu pode conferir o último episódio, assim como toda a temporada, no GNT Play!

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em flashmob, clássicos do George Michael invadem Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Anitta e Mc Cabelinho estreiam clipe intimista para “Até o Céu”