in ,

Autênticas no GNT: Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar tomam decisões importantes para suas carreiras

A nova temporada da série Autênticas, do GNT, está sendo perfeita para que o público conheça mais sobre Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar. O mais interessante é ver os lados mais reais de todas elas, independente das suas imagens quando estão nos holofotes. Por sinal, manter esse sucesso não é tarefa fácil! É isso que o episódio desta quinta-feira (05) vai mostrar.

No quinto capítulo dessa saga, as Autênticas estão tomando decisões importantes que vão definir os próximos passos de suas carreiras. Lexa, por exemplo, trabalha em “Amor Bandido”, com a participação de Kekel. Enquanto isso, Lellê está em processo de produção do primeiro single solo. Também vamos ver Pabllo em visita ao estúdio do produtor musical, Gorky, para ouvir demos do próximo álbum. Já Luísa colhe os frutos da dedicação intensa: vai à uma premiação receber um prêmio importante diretamente das mãos de outra artista musa. Quem será?

Pra quem acompanha as carreiras das cantoras, provavelmente já viu o resultado de todos esses projetos. O legal é ver o que aconteceu nos bastidores antes de chegar ao público!

O programa vai ao ar, hoje, no GNT a partir das 22h30 (horário de Brasília).

Se você perdeu os três primeiros episódios eles já estão disponíveis no Globosat Play.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em dia chuvoso no RJ, o duo OutroEu visitou a Casa do POPline e conversou sobre os novos projetos

Miley Day na Casa do POPline: Veja como garantir sua vaga no maior evento de celebração à cantora pop!