Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Exclusivo: Duda Reis prepara carreira musical e primeiro single sai em algumas semanas

Ex-noiva de Nego do Borel lançará músicas inspiradas em Taylor Swift e Adele

Em poucas horas, após escândalo envolvendo seu ex-namorado Nego do Borel, Duda Reis ganhou mais de 600 mil seguidores. O POPline apurou com exclusividade que a influenciadora tem um grande projeto: se lançar no mercado da música.

Foto: Reprodução/Instagram

A verdade é que Duda está trabalhando desde o ano passado em suas músicas e tem conversado com várias gravadoras e produtores musicais. E ao que parece, o caminho musical que a influenciadora seguirá é cantar músicas que falem sobre relacionamentos de forma criativa e que demonstrem superação. O primeiro single deverá ser lançado em poucas semanas.

Além disso, o POPline descobriu que o jovem Biel de Lucca, de apenas 22 anos, será seu manager, responsável pela sua carreira. Ele é cantor e compositor e já integrou a boyband NOZ, que foi lançada pela Sony Music há cerca de dois anos, mas foi descontinuada.

Duda quer aproveitar 2021 para trabalhar muito no Brasil, mas tem planos para o ano que vem: ela aceitou a bolsa para estudar cinema na New York Film Academy, uma das mais importantes instituições de ensino na área de Broadcasting.

“Ela já está sendo sondada por gravadora, que querem que ela faça músicas numa pegada bem Taylor Swift e Adele. Ela também se prepara para anunciar sociedade com uma companhia multinacional de lifestyle para conteúdo com influenciadores. Esse ano vamos ouvir falar muito sobre ela e, para 2022, ela vai para Nova York estudar cinema”, diz uma fonte ao POPline.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças

Ex-noiva do cantor Nego do Borel, Duda Reis decidiu quebrar o silêncio e desabafar no Instagram sobre o término turbulento com o funkeiro. Ela postou uma série de stories no Instagram, nesta terça (12/1), depois que viralizou o áudio do relato de mais uma traição do artista.

Duda mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa.

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade. (…) Agora, ou a pessoa vai pras festinhas clandestinas (que sempre achei o auge, porém o ser ama) tocar o terror nas mulheres que se prestam a isso ou vai tentar usar Deus nisso. É cíclico!!!”, escreveu.

A influenciadora explica que decidiu expor a nova história, porque sabe que é verdade. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, prometeu.

Escrito por Daiv Santos

The Voice +: Fique por dentro de cada etapa do programa!

Bandsintown lança novo serviço de assinatura de streaming de shows; saiba mais