Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Nego do Borel se defende de acusações sobre término conturbado com Duda Reis

Cantor publicou uma série de vídeos e deu sua versão para o fim de relacionamento

O fim do noivado entre Nego do Borel e Duda Reis ainda rende na imprensa. Nesta terça-feira (5), a colunista Fábia Oliveira publicou uma matéria onde afirmava “ter descoberto coisas impublicáveis” e que a modelo teria “saído de casa com o cachorro e ligado para terminar o relacionamento”. O cantor publicou uma série de vídeos no Instagram Stories e deu sua versão para o imbróglio.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem mencionar o nome da jornalista, Nego do Borel começa sua explanação sobre a reportagem de Fábia Oliveira. “Saíram umas matérias falando que a Duda saiu de casa com medo, disse ‘vou ali’ e não voltou. Sabe porque eu acho que ela saiu daqui com medo? Ela pediu pra tirar um quadro do Michael Jackson porque se assusta. Ou de repente essa minha arma de paintball”. Ele conta que quando os dois terminaram, Duda já estava morando novamente na casa dos pais e garante que o fim não aconteceu por causa de brigas ou traição.

O cantor ainda rebate os comentários sobre supostamente ser agressivo. “Viver 24 horas numa mesma casa é muito difícil. Eu admiro o fato dela ter 19 anos e ter a cabeça que ela tem. Ela é muito inteligente. Claro que já brigamos. Eu por ser homem, ter mais força, fica um pouco indelicado por ela ser mulher. Já fiquei nervoso sim, já gritei, ela também. Acontece. Eu tô aqui falando com ela desde cedo e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo com nossa vida”.

Nego reconhece os erros do passado e avalia que precisa melhorar como ser humano. Contudo reclama do julgamento vindo dos internautas e se diz refém de um personagem polêmico criado por ele. “As pessoas me veem como polêmico. mas esquecem que sou o Leno Maycon, filho da dona Roseli, tenho uma avó que está doente e daí tenho que ficar em casa sem controle de nada, com pessoas dizendo que bato em mulher. Não acreditem em tudo que vocês leem por aí”, pede.

Por fim, Nego do Borel afirma querer fazer suas músicas e viver em paz. “Eu quero que a Duda seja muito feliz. Quero todo o melhor para a vida dela e que Papai do céu a abençoe. E não estou dizendo isso porque estou na frente da câmera”, garante.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Luan Santana comemora mais um ano de sucesso nas rádios

Luan Santana comemora mais um ano de sucesso nas rádios

Elba Ramalho sugere que Covid-19 é uma criação comunista para destruir cristãos