Menu
in ,

Atores de “Elite” e “Rebelde” se reúnem em praia na Espanha

Manu Ríos, André Lamoglia e Franco Masini passaram o fim de semana juntos.

(Foto: Instagram @francomasini)

O encontro de milhões (de seguidores, ao menos)! Os atores da série “Elite” André Lamoglia e Manu Ríos se encontraram com o ator da série “Rebelde” Franco Masini na Espanha. Postagens nas redes sociais mostram que eles passaram o fim de semana juntos na praia.

O trio estava acompanhado do empresário artístico Gabrizzio Sccacia e do especialista em marketing Fede Doman. Confira abaixo fotos e vídeos postados pelo grupo no Instagram!

Leia mais:

Como vão “Elite” e “Rebelde”?

As duas séries foram renovadas pela Netflix. O elenco da espanhola “Elite” já estava gravando a 6ª temporada quando a 5ª estreou, neste ano. André Lamoglia, único brasileiro do elenco, foi introduzido na história e continuará no próximo ano da série. “Rebelde”, por sua vez, já estreou na Netflix com a 2ª temporada gravada. Só falta a plataforma anunciar quando será a estreia.

(Foto: Instagram @andrelamoglia)

Uma curiosidade sobre “Elite” é que a próxima temporada, prevista para 2023, não terá nenhum ator do elenco original. Itzan Escamilla (Samu) e Omar Ayuso (Omar) eram os últimos remanescentes e já anunciaram que não retornarão à série.

Existe ainda a possibilidade da 6ª temporada de “Elite” ser também a última. Em novembro de 2021,a Netflix da França soltou a informação no Instagram. Ela foi postada em uma legenda de post e, depois, apagada. Será que a França deu a notícia em primeira mão ou apenas cometeu um erro?

Compartilhe:

Sair da versão mobile