banner com link para rádio globo
Alejandro Puente e Lizeth Selene. Fotos: Instagram
in ,

Alejandro Puente e Lizeth Selene, de “Rebelde”, realizam encontro com fãs em São Paulo

Evento aconteceu nesta quarta-feira (27)

Ícones acessíveis! Não é novidade de que alguns atores de “Rebelde”, série da Netflix, estão de férias aqui pelo Brasil desde a última semana. Entre um passeio e outro, eles tiraram um tempinho para dar um verdadeiro mimo aos admiradores. É que Alejandro Puente, o Sebas, e Lizeth Selene, que interpreta Andi, ambos mexicanos, promoveram um encontro com fãs em São Paulo.

10 referências a Rebelde (MX) e Rebelde Way (AR) no reboot da Netflix
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O rolê aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), no Parque do Ibirapuera, área verde da capital paulistana. Durante a manhã de hoje, o artista convocou os seguidores do Twitter para esse grande encontro. “Heyy! Selene e eu vamos estar no Parque Ibirapuera, porque queremos conhecer vocês e falar com vocês. Estou muito ansioso, porque seu amor é o maior”, anunciou ele. Fofo, né?

Rapidamente uma multidão de fãs da série “Rebelde”, da Netflix, assim como de Alejandro e Lizeth se juntaram no local, declarando todo seu amor pelos astros mexicanos. Confira alguns dos momentos desse evento, que contou com uma conversa, fotos e emoção.

Alejandro chegou no país no último dia 19 e foi recepcionado por fãs no aeroporto e pela colega de elenco Lizeth Selene. Ela está passando uma temporada em São Paulo, e já deu um pulo no Rio de Janeiro para ver a amiga Giovanna Grigio, a Emilia da série.

A viagem de Lizeth Selene e de Alejandro Puente é de férias. Os dois não estão no país para cumprir qualquer tipo de agenda promocional. Os mexicanos ficaram muito amigos de Giovanna Grigio durante as gravações de “Rebelde” e passaram a cultivar o desejo de conhecer o Brasil. O país, inclusive, é um dos maiores públicos da série.

Rebelde Netflix: trailer traz nova versão de "Sólo Quédate en Silencio"
(Foto: Divulgação)

Alejandro disse para os fãs no aeroporto que viajará para o Rio de Janeiro no fim de semana para curtir o Carnaval. É a motivação da viagem. Ele também deve encontrar Giovanna Grigio.

Escrito por Leonardo Rocha

Netflix renova “A Sogra Que Te Pariu” para segunda temporada

Terror “O Telefone Preto”, de Scott Derrickson, ganha novo trailer