O ator canadense Craig Ramsay, conhecido pelo reality show “Newlyweds The First Year”, proibiu o entrevistador David Yontef de fazer perguntas sobre Lea Michele durante uma entrevista para o podcast “Behind the Velvet Rope”. É que Craig trabalhou com Lea no espetáculo “Um Violinista no Telhado”, que ficou em cartaz entre 2004 e 2006.
Por que ele não quer falar sobre Lea Michele?
O motivo para não querer abordar Lea Michele na entrevista é simples: Craig Ramsay também guarda péssimas memórias da atriz, assim como vários atores que vieram a público narrar situações difíceis vividas com ela. Quando eles trabalharam juntos, Lea Michele tinha entre 18 e 20 anos. Craig é sete anos mais velho.
“Eu não quero ouvir o nome de Lea Michele nessa entrevista. Mesmo! Acho que ela é um ser humano desprezível e horrível”, disparou.
Mesmo sem permitir que fossem feitas perguntas sobre a atriz, Craig desatou a falar sobre ela, sim. Disse que ela “perdeu o senso de realidade” e que é uma das pessoas convencidas que ele já conheceu no meio artístico.
Craig lembrou que estava presente quando Lea Michele recebeu o telefonema da Fox confirmando sua escalação para “Glee”. Segundo ele, Lea ficou “possuída” e imediatamente se mudou para Los Angeles. “Eu me preocupei muito com ela, mas ela se achava muito merecedora de tudo. Eu nunca vi pessoas assim, especialmente na Broadway”, declarou, “você não pode mexer com a Broadway. Você pode ganhar uma reputação muito rapidamente se não respeita de onde vem”.
“Ela é talentosa. Não me entenda mal. Ela é mais talentosa do que os programas que fez nos últimos dez anos, mas isso não importa se ninguém quer trabalhar com você”
De acordo com uma fonte da revista US Weekly, Lea Michele está revendo seu comportamento tóxico em ambiente de trabalho. A atriz e cantora teria ficado muito chocada de ver ex-colegas trazendo à tona tantas questões do passado envolvendo seu nome.
A mesma fonte, anônima, disse que Lea Michele estaria procurando as pessoas que foram à mídia para conversar diretamente. Ela quer ter conversas honestas com todos eles.