in ,

Lea Michele reavalia comportamento e tenta conversar com ex-colegas

Cantora estaria procurando ex-colegas para conversar (Foto: Divulgação)

Ouvir e aprender. Esse tem sido o lema de Lea Michele depois que ex-colegas a acusaram de preconceito e mau comportamento no ambiente de tabalho. Uma fonte contou ao site Us Weekly que Michele espera crescer com seus erros do passado. A atriz e cantora teria, inclusive, procurado as pessoas que a acusaram para ter conversas honestas.

“Essa experiência a fez reavaliar seu comportamento no passado. Esta foi uma lição de aprendizado séria e ela está comprometida em fazer esses ajustes como uma completa mudança de vida para o futuro”, disse a fonte. E completou: “Ela está ouvindo aqueles que se apresentaram e tem procurado iniciar conversas abertas e honestas”.

No início deste mês, Lea Michele, que tem 33 anos, foi criticada por supostamente tornar as gravações da série Glee “um inferno” para a atriz Samantha Marie Ware. As duas contracenaram na sexta temporada.

Depois que Michele mostrou seu apoio ao movimento “Black Lives Matter”, em 1º de junho, a atriz de 28 anos, chamou a atenção para o comportamento da colega nos bastidores do trabalho.

“Você se lembra quando transformou em um inferno minha primeira experiência na TV? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acredito que você falou para todos que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’. Entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, disparou Ware, na época.

Acusações de ex-colegas

Logo depois que as alegações da atriz, outros ex-colegas de elenco de Michele começaram a compartilhar suas  experiências ruins ao lado da ex-estrela da Broadway.

Gerard Canonico, de Spring Awakening, por exemplo, afirmou que a atriz era “nada mais que um pesadelo” para seus colegas de elenco e equipe da Broadway.

Já o ator Heather Morris alegou que ela era “desagradável de trabalhar”, enquanto outra ex-colega, Elizabeth Aldrich, disse que “costumava chorar todas as noites pelas coisas cruéis e manipuladoras” que Michele fazia.

Lea Michele pediu desculpas

Depois da série de acusações, Lea Michele se pronunciou sobre o caso. A cantora e atriz se mostrou bastante ressentida do que chamou de ações imaturas anteriores e prometeu agir de forma melhor. Ela também pediu desculpas a todos que sofreram com seus atos.

“Uma das mais importantes lições das últimas semanas é que precisamos parar para ouvir e aprender sobre as perspectivas das outras pessoas”, disse ela.

“Nós todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Eu ouvi essas críticas e eu estou aprendendo e enquanto eu estou muito arrependida, eu irei ser melhor no futuro por causa dessa experiência”, completou.

Veja o pedido de desculpas de Lea Michele

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em

Escrito por Victor Arris

Sia e Maddie Ziegler se apresentam juntas na TV

Que parceria! Noite de Luísa Sonza e Vitão termina em... pizza (Foto: Reprodução/Instagram)

Noite de Luísa Sonza e Vitão termina em… pizza