Quatro meses após o anúncio da sequência do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, o protagonista Taylor Zakhar Perez garante que ainda não sabe de nada sobre a história. Mas ele espera que possam expandi-la cada vez mais. Taylor sonha com um musical na Broadway.
“Tem que ser divertido. Precisamos de um musical muito engraçado, ele diz ao ET Online.
Leia mais:
- Descubra elenco confirmado na sequência do filme!
- Outros livros LGBTQIAPN+ da criadora de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- 5 falas do filme que você não encontrará em “Heartstopper”
- Taylor Zakhar Perez rebate Jacob Elordi e defende “A Barraca do Beijo”
Isso, por enquanto, não passa de um sonho dele. “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é a adaptação de um livro escrito por Casey McQuiton, e os direitos estão com a Amazon. Por isso, o filme é exclusivo do Prime Video. O estúdio atualmente está focado em desenvolver a continuação.
“Ainda não sei nada. E por uma boa razão, porque em momentos como esse, eu simplesmente quero falar demais. Como gosto muito de você, quero compartilhar”, ele disse no tapete vermelho do Emmy Awards no fim de semana.
“Tive algumas conversas sobre arcos e amadurecimento de personagens, e para onde vamos ver eles irem. Mas as nuances deixe para Matthew [Lopez, diretor] e Casey”, completa.
O sucesso de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
O livro foi publicado em 2019 e rapidamente entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times. O romance LGBTQIAPN+ também ganhou prêmios naquele ano, o que o impulsionou a ser traduzido e publicado em outros idiomas.
A adaptação cinematográfica foi o filme mais visto do Prime Video por três semanas seguidas, resultado do interesse dos leitores. Um porta-voz da Amazon conta que o longa também atraiu novos assinantes, o que pesou no sinal verde para a produção da sequência.