O ator Blake Jenner, que participou da série “Glee”, foi detido no último domingo (17) pela Polícia de Burbank, na Califórnia, Estados Unidos. Ele já tem um histórico polêmico após ser acusado de agressão contra a ex-namorada, a também atriz Melissa Benoist, em 2020, e foi detido após ultrapassar um farol vermelho.
LEIA MAIS:
- Atores de “Glee” relembram um ano da morte de Naya Rivera
- Darren Cris opina qual foi pior cover de “Glee”
- Pai de Naya Rivera expõe diretor de “Glee” por não cumprir promessa
De acordo com o site norte-americano TMZ, Blake Jenner chamou a atenção das autoridades após passar por um farol vermelho por volta das 23h. Na ocasião, ele fez um teste de sobriedade e foi detido após o resultado indicar que estava alterado.
A prisão, contudo, só durou um dia e ele foi liberado. Até o fechamento desta publicação o ator não se manifestou. Nas redes sociais, o último post dele foi no dia 7 de maio, quando participou do lançamento do curta “Mac and Cheese”.
LEIA MAIS:
- Pai de Naya Rivera expõe diretor de “Glee” por não cumprir promessa
- Todas as temporadas de “Glee” já estão no Disney+
- Heather Morris fala de luto por Naya Rivera: “é difícil sentir alegria”
Blake Jenner, de “Glee”, assumiu agressões contra Melissa Benoist
Essa não é a primeira polêmica de Blake Jenner. Em 2020, ele admitiu ter agredido sua ex-namorada, Melissa Benoist, que também participou da série musical. “Houve uma vez em que minha parceira e eu estávamos em uma discussão que ficou mais intensa e, em um momento de frustração, enquanto eu estava no corredor e ela no nosso quarto, eu atirei meu celular sem direção e acertei minha antiga parceira no rosto”, assumiu na época.