Foto: Reprodução IMDB
in

Todas as temporadas de “Glee” já estão no Disney+

Outras produções, como novos episódios de WandaVision, também estão na plataforma

De 2009 a 2015, a série Glee serviu não só de entretenimento, mas também inspiração para milhares de jovens que, de um jeito ou de outro, se identificaram com o personagens. Agora, os fãs poderão revê-la no Disney+, já que a produção entrou na plataforma em fevereiro!

Foto: Reprodução IMDB

Ao longo de seis temporadas, a série acompanha a vida de um grupo de estudantes para lá de talentosos que sonham em se tornar estrelas. Mas, enquanto buscam o sucesso, cada um precisa lidar com os problemas da adolescência na vida real – o que acaba aproximando ainda mais a série de quem a assiste!

Temas como gravidez na adolescência, descoberta da sexualidade, homofobia e até violência doméstica foram retratados de maneiras fantásticas.

Fora isso, covers de músicas muito conhecidas também fazem parte da trama da série! No Spotify, por exemplo, é possível ouvir as versões de “Don’t Stop Believin”, do Journey, “Toxic”, da Britney Spears, “Teenage Dream” da Katy Perry e mais! Confira:

No elenco, nomes como Lea Michele, Chris Colfer, Matthew Morrison e muitos outros estão presentes. Além disso, foi com “Glee” que os atores já falecidos, Cory Monteith, Mark Salling e Naya Rivera, ganharam destaque.

Mas, além de “Glee”, outras produções também ganharam espaço no Disney+ no mês de fevereiro! É o caso, por exemplo, da icônica série “WandaVision“, que irá estrear novos episódios na plataforma. Demais, né?

E quem assina o streaming também poderá conferir a estreia da série “Os Eleitos” e dos seguintes filmes: “Flora e Ulisse”, “Bia: Um Mundo do Avesso”, “Sou Luna: O Último Show” e muitos mais!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

‘Respeita’: Thaeme & Thiago discutem relacionamentos abusivos em novo single

UP

Cardi B empata recorde feminino com Taylor Swift em parada de streaming da Billboard