Com um vestido longo, Florence Welch surgiu em meio à fumaça e logo dominou o palco. A artista soltou seus poderosos vocais e encantou o público presente com seu jeito performático. Veja a apresentação no player a seguir:
A banda britânica de pop alternativo retorna com seu quinto álbum de estúdio “Dance Fever”, produzido pela líder da banda Florence Welch, além de Jack Antonoff e Dave Bayley.
Florence + The Machine lançou o tão aguardado álbum na última sexta-feira (13). O projeto foi descrito por Florence Welch como um “conto de fadas em 14 faixas“.
Como não poderia deixar de ser, Florence se apresenta na contramão de tudo que se espera dela. “Dance Fever” é um disco que tira o grupo da zona de conforto deles, é mais rock sem precisar de guitarras distorcidas e, mesmo sem essa distorção que é uma das almas do rock, se faz mais pesado do que os anteriores. Culpa da pandemia? Provavelmente.
É, eles estão de volta. E por mais que a gente saiba que ela não é uma máquina, a verdade é que quatro anos é muito tempo de saudades entre um disco e outro. Que ela não fique tanto tempo sem trazer suas lindas canções à vida.