O tão aguardado documentário “Dancing With The Devil”, que trata da recaída e da recuperação de Demi Lovato após a overdose de 2018, finalmente está entre nós. Ele foi disponibilizado no YouTube nesta terça (23/3), depois de algumas sessões exclusivas para jornalistas e formadores de opinião.
Assista:
“O documentário é algo que eu coloquei o meu coração e a minha alma, e eu queria que meus fãs tivessem em primeira mão tudo sobre mim”, diz Demi Lovato.
O POPline já assistiu ao documentário e publicou uma resenha aqui no site. Em “Dancing With The Devil”, Demi Lovato nomeia pela primeira vez as drogas que usou – heroína, crack, oxicodona, metanfetamina, Xanax, cocaína, ecstasy, maconha e alcóol – e conta ter sofrido três derrames e um ataque cardíaco por conta do abuso das substâncias. Hoje em dia, ela usa maconha e álcool. Diz que a sobriedade total não funciona para ela.
“Dancing With The Devil” é o título do próximo single da Demi
O título do documentário vem de uma música composta por Demi Lovato, ainda inédita. A faixa será lançada como single na próxima sexta (26/3) e também inspirará o título do próximo álbum da cantora, “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, que sairá no dia 2 de abril.
O disco novo terá seis opções de capa e quatro edições diferentes: padrão, deluxe, Target e britânica. Ao todo, serão 25 músicas novas para os fãs. A tracklist incluirá participações de Ariana Grande, Sam Fischer, Noah Cyrus e Saweetie.
Em entrevista a revista Paper, a cantora ainda revelou os títulos de algumas faixas do disco. São elas: “ICU”, “Melon Cake”, “Butterfly”, “The Kind of Lover I Am”, além de “Anyone” e “Dancing With The Devil”.
Relembre “Anyone”, apresentada no palco do Grammy: