Demi Lovatoe Ariana Grande. Foto: Twitter
in ,

Ariana Grande e mais: veja lista de feats. confirmados em novo álbum da Demi Lovato

Cantora divulgou pequeno teaser do hit “Met Him Last Night”, com a voz de “Positions”

Aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs, Demi Lovato divulgou o primeiro teaser de “Met Him Last Night”, em sua aguardada e já confirmada parceria com Ariana Grande, nesta segunda-feira (22/03). O vídeo, compartilhado as redes sociais da cantora, infelizmente não mostra muito sobre o que podemos esperar da faixa, mas é possível conferir o instrumental poderoso e emocional.

Ariana Grande também compartilhou a publicação da colega. Esta vem sendo uma estratégia usada por Demi, revelando aos poucos as parcerias e trechinhos das músicas que estarão presente do disco “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, com 19 faixas.

Demi Lovato faz sessão de fotos conceitual para revista Paper
(Foto: Paper Magazine)

Mas o que mais sabemos sobre as colaborações do novo álbum de Demi Lovato? Além de Ariana Grande, o álbum, que será lançado no dia 2 de abril, conta com a faixa “What Other People Say”, lançada há um tempo atrás com o cantor Sam Fischer. Ela será a faixa número 10 do disco.

Além disso, durante a semana passada, Demi revelou que também terá músicas com as cantoras Noah Cyrus e Saweetie. Além do feat poderoso, que a cantora já deu um spoiler, com Ariana. A parceria com Saweetie se chama “My GF are my BF”, um hino feminista pra lá de empoderado.

Em entrevista a revista “Paper”, a cantora ainda revelou outras faixas do disco. São elas: “ICU”, “Melon Cake”, “Butterfly”, “The Kind of Lover I Am”, além de “Anyone” e “Dancing With The Devil“, qe carrega o mesmo nome do disco e de seu honesto documentário. Ao todo o álbum é composto por 19 músicas. Vale lembrar ainda que é nesta terça-feira (23/3) que a tão aguardada série documental “Demi Lovato: Dancing With the Devil” terá seu primeiro episódio lançado.

 

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Sarah lista suas prioridades e deixa Juliette de fora

BBB 21: Sarah dá declaração polêmica sobre tranças e divide a web

Lumena sobre Carla: “Não merece sair por jornadas amorosas”