Trailer de documentário revela: Demi Lovato teve três derrames e um ataque cardíaco
in ,

Trailer de documentário revela: Demi Lovato teve três derrames e um ataque cardíaco

Pela primeira vez, fala-se oficialmente sobre o uso de heroína.

Demi Lovato divulgou o trailer do documentário “Dancing With the Devil” nesta quarta (17/2). O vídeo adianta depoimentos de Elton John, de Christina Aguilera, a irmã e os pais de Demi, mas choca principalmente pelos bastidores do que realmente aconteceu quando ela teve uma overdose. Pela primeira vez, a palavra heroína é usada oficialmente.

“Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”, conta Demi Lovato.

O filme completo estreia em 23 de março no YouTube.

Segundo documentário da Demi Lovato com YouTube

“Dancing With The Devil” é o segundo documentário da Demi Lovato com o YouTube. O primeiro foi o “Simply Complicated”, lançado na plataforma em 2017 e assistido mais de 35 milhões de vezes. Desde então, já se sabia que haveria um segundo.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu no Instagram.

Quando a cantora sofreu uma overdose e foi hospitalizada em 2018, ela já estava filmando para o segundo projeto. Na ocasião, apesar da situação médica de Demi, uma porta-voz do YouTube confirmou que o segundo documentário sairia sim.

(Foto: Divulgação)

A produção do “Dancing With The Devil” começou durante a “Tell Me You Love Me World Tour”, quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade (ela fez isso por meio da música “Sober”). O comunicado enviado à imprensa promete “um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi Lovato”.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua, do meu ponto de vista. Sou grata por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Caio pergunta para Gilberto o que é ativo e passivo

BBB 21: Caio pergunta para Gilberto o que é ativo e passivo

K-pop: Idols revelam como líderes e maknaes interagem entre si