#Noticias

Ashnikko mantém tradição e lança novo single temático de Halloween

Capa do single "Halloweenie IV: Innards" de Ashnikko. Foto: divulgação

Mantendo a tradição iniciada em 2018, a rapper e compositora Ashnikko lançou na última sexta-feira (22) nas principais plataformas digitais a faixa “Halloweenie IV: Innards. O single temático em celebração ao feriado do Halloween, que acontece no próximo domingo, dia 31 de outubro, ganhou uma capa assustadora, com a artista arrancando a pele do próprio rosto!

Gosto de usar minha pele humana, por fora, disfarçada. Eu contorço meu corpo em algo que você gosta“, canta a norte-americana. Ouça a canção no player abaixo:

Leia mais:

Há menos de um mês, Ashnikko lançou novos singles e anunciou turnê

A cantora norte-americana Ashnikko lançou no final de Setembro dois singles de uma só vez. E novidade pouca é bobagem, hein?! A artista ainda aproveitou o boom para anunciar as datas de sua nova turnê pelo Reino Unido e pela Europa. Chique demais!

A cantora, de 25 anos, é um dos maiores fenômenos do pop alternativo e do feminismo na música global recente. E, reafirmando tudo isso, ela compartilhou hoje nas plataformas digitais as faixas “Panic Attacks In Paradise” e “Maggots”, que se complementam e falam sobre saúde mental.

“Eu deixava o sofrimento sempre comigo, como um cão raivoso que mordia qualquer pessoa que chegasse perto. E, ao mesmo tempo que ‘PAIP’ é vulnerável, ‘Maggots’ é pura raiva. É uma espécie de escudo de proteção elétrico ao meu redor, desafiando que alguém o atravessasse. Percebi que optar por ser o vilão é o estilo de vida mais fácil. Prefiro ser furiosa a deixar as pessoas se aproveitarem da minha bondade. Pegarei cada parasita que tenta ficar na minha pele e esmagá-los com as minhas botas”, explica a artista.

As novas músicas, todas compostas por Ashnikko, revelam dois momentos difíceis na vida da artista. “Panic Attacks In Paradise” e “Maggots” foram escritas quando eu estava muito pra baixo, num momento em que sair da cama e escovar os dentes era quase uma vitória, ela conta.

“‘PAIP’ é um relato sobre o quanto eu estava incomodada na época, tudo estava bem, eu estava saudável, minha carreira ia bem, estava num ‘paraíso’ metafórico, mas infelizmente a química do meu cérebro não concordava. Eu estava sofrendo e não conseguia definir afinal quem eu era, estava uma confusão insuportável e fiquei obcecada com a minha dor”, desabafa Ashnikko.

Vale lembrar que as faixas sucedem o sucesso da colaboração com Lady Gaga, em “Plastic Doll”, do álbum remix “Dawn of Chromatica”. E vem muito por aí! Além disso, a cantora anunciou sua primeira turnê pelo Reino Unido e Europa. Os ingressos da tour que começará em dezembro na cidade de Londres, passando por Manchester, Dublin e Glasgow, já estão esgotados.

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile