Thiago Pantaleão. Foto: Divulgação
in ,

Thiago Pantaleão conta inspirações em Rihanna, Mariah Carey e Ashnikko

Cantor participou do quadro “Desafio POPline”, na Loja Regards

Está no ar mais uma edição do “Desafio POPline”, nosso quadro que vai ao ar no YouTube e no nosso IGTV, onde artistas que passam pelo POPline.Space escolhem três de suas maiores inspirações na música, dentre todo o catálogo de CDs da Loja Regards, para dividir com os fãs. E, para este sábado (26/06), foi a vez de Thiago Pantaleão mostrar suas influencias no universo pop!

Logo de cara, escolheu três das maiores divas! E, para começar, Mariah Carey veio abrindo passagem no Desafio. “São inspirações que me ajudaram muito a descobrir como sou artisticamente, e não poderia deixar de falar de Mariah Carey. Eu como uma ‘gayrota’, que gostava de cantar nas igrejas da vida, escutei muito e achava que ela cantava para um caramba. Sempre me apaixonei pelo timbre, pela voz, imponência e potência vocal“, destaca o cantor.

Mariah Carey é diva
Mariah Carey. Foto: Getty Images

Na sequência, o artista que segue na divulgação do single “Te Deixo Crazy”, parceria com Danny Bond, aponta a norte-americana Ashnikko como uma artista visual inspiradora. “É para mim a melhor no meio atual. Eu gosto muito da personalidade dela, por ela ser diferente, se apresentar de uma forma diferente de outros artistas, ter uma abordagem, uma questão visual muito forte… eu sou muito fã“, declara.

Ashnikko (Foto: Reprodução Instagram/@ashnikko)

E, como não poderia deixar de ser, nossa diva Rihanna também foi citada com o álbum “Good Girl Gone Bad: Reloaded”, de 2008. “A maior de todas, ninguém à cima dela, Rihanna me ajudou muito a me descobrir como artista, me mostrou o que a amar música. Foi através desse álbum que comecei a pesquisar tudo e ver que o mundo artístico pode ser diferente daquilo que a gente imagina quando não se sente representado“, ressalta.

Rihanna Umbrella
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor ainda convocou a audiência do POPline para conferir o seu novo lançamento, o hit “Te Deixo Crazy”, que já está bombando nas plataformas digitais. Espia, só!

Escrito por Leonardo Rocha

Karol Conká avalia sua passagem no “BBB 21”: “Não estava bem”

Negra Li e Roberta Miranda estarão no “Altas Horas” deste sábado