Nick Cruz Foto: Thallita Galdi
in

Halloween no POPline: Nick Cruz se transforma em Eminem

O novo quadro do POPline transforma artistas brasileiros em grandes personalidades internacionais

O Dia das Bruxas se aproxima e o Halloween do POPline se intensifica! No episódio anterior, conferimos no Instagram do POPline a transformação de Bianca em Rihanna, e no último sábado (23), foi ao ar o terceiro episódio com a caracterização do cantor Nick Cruz no rapper americano Eminem.

“Eu amei fazer essa transformação, ficou muito lindo e eu adorei a make. Eu também adoro essa vibe de Halloween, essa vibe gótica de caveira e adoro o Eminem também, então me transformar em uma versão monster do Eminem foi incrível!”, disse Nick Cruz.

Halloween no POPline: episódio de estreia mostra caracterização de Tília em Olivia Rodrigo

Confira a transformação: 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Lembrando que, até o dia 31/10 vamos liberar a caracterização de cinco artistas brasileiros em grandes personalidades internacionais, então fiquem ligados!

Halloween no POPline

Até o dia 31/10, o POPline vai caracterizar cinco artistas nacionais em grandes personalidades internacionais. São eles: Tília, Nick Cruz, MC Bianca, Thiago Pantaleão e Mapoua.

Tília, de apenas 18 anos, é uma das promessa da música pop nacional e com apenas um ano de carreira já acumula 2 milhões de plays no Spotify e 7.6 milhões de views no Youtube e ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão. Atualmente, a cantora está trabalhando em seu projeto “Fragmentada”, um EP com quatro músicas exclusivas.

Mini doc da Tília mostra preparativos para sua live
Tília Foto: Divulgação

Nick Cruz abraçou a arte como processo de autoconhecimento. O cantor trans, de 22 anos, se debruçou sobre a música para entender melhor seu corpo e mente e passou a chamar atenção logo que o clipe de sua primeira música, “Me Sinto Bem”, lançada em 2019, foi ao ar. Seu último single, “Cato Cato”, foi lançado em setembro e contou com a participação da cantora Urias.

Nick Cruz Foto: Divulgação Instagram (@nickcruz)

Bianca é uma das grandes potências do funk nacional. Em 2020, com apenas 19 anos, a jovem chegou ao topo das paradas com a música “Tudo no Sigilo” (feat. Vytinho NG) e foi listada como uma das 20 cantoras latinas para se ouvir pela Billboard. Seu mais recente lançamento é uma parceria com Lia Clark, intitulada “Surra”, um funk raiz e perfeito para dançar!

MC Bianca Foto: Divullgação Instagram (@biancaoficial)

O cantor e compositor de Paracambi, no Rio de Janeiro, é uma das novas apostas nacionais. Thiago Pantaleão descobriu uma paixão pela música ainda na infância, quando cantava na igreja. Teve a oportunidade de lançar seus primeiros trabalhos em 2020 pelo selo Monkbiz da Liga Entretenimento, já com chancela de grandes artistas como Preta GilIzaGloria Groove e Liniker, que o conheceram através das redes sociais. Seu último trabalho, “Grande Amor”, foi lançado em outubro deste ano.

Thiago Pantaleão Foto: Divulgação Instagram (@thiagopantaleao)

Yago Mapoua é um fenômeno das redes sociais. Dona do bordão “curva do S” e “Barbie sedutora”, Yago começou a fazer sucesso com seus vídeos de humor simples e cativantes. Em 2020, a influenciadora lançou seu primeiro projeto musical em parceria com DJ Batata, “Sou Mulher Mamãe”, que aborda aceitação da família quando se trata da sexualidade e liberdade de expressão.

Foto: Divulgação Instagram (@yaagomapoua)

Escrito por Luíza Tozzato

Sem affair, Marina lamenta ‘mentira’ de Gui Araújo em “A Fazenda”

Coldplay apresenta cover de Pearl Jam durante show em Seattle