Menu
in , ,

Ashley Tisdale sai em defesa de Selena Gomez

Ashley Tisdale também não gostou de ver piada com transplante de rim na série “The Good Fight”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ashley Tisdale decidiu fazer um post de apoio a Selena Gomez, depois que a cantora de “Baila Conmigo” teve que lidar com a série “The Good Fight” fazendo piada sobre seu transplante de rim. Pelo Instagram, Ashley se pronunciou:

“Acho triste que, quando uma celebridade decide compartilhar sua história, especialmente dificuldades de saúde, roteiristas decidem fazer disso uma piada em vários programas”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A cantora e atriz falou que expor problemas de saúde para o grande público exige coragem, e é ruim que isso vire uma piada. “Talvez seja a hora de voltar para a escola para pensar em algo inteligente e realmente engraçado”, escreveu no texto.

(Foto: Reprodução / Instagram @ashleytisdale)

Leia mais:

Selena Gomez também se pronunciou sobre o caso

A série “The Good Fight”, da Paramount+, citou o transplante de rim de Selena Gomez em um episódio recente. Ele apareceu como “um assunto ao qual não se faz uma piada sobre” ao tratar de pessoas que “precisam de permissão para se contar uma piada”.

Pelo Twitter, Selena Gomez deu sua opinião sobre o caso. “Eu não tenho certeza como que escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornaram algo, mas infelizmente se tornou, aparentemente. Eu espero que na próxima sala de roteiristas, quando uma dessas piadas de mau gosto seja apresentada, ela seja criticada imediatamente e não chegue a ir ao ar”, pontuou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile