Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Selena Gomez divulga trailer da série “Only Murders in the Building”

Série estreia no dia 31 de agosto.

Cantora, compositora, atriz, produtora, empresária… Selena Gomez é realmente uma artista multifacetada. E a mais nova empreitada da estrela como atriz está próxima do lançamento e podemos conhecer um pouco mais da série “Only Murders in the Building” através de seu trailer.

Selena Gomez Only Murders in the Building
Foto: Divulgação / Hulu

A série estreia no próximo dia 31 de agosto no serviço de streaming Hulu, ainda não disponível no Brasil, e Selena resolveu divulgar o trailer de “Only Murders in the Building” através de seu Instagram.

Em vídeo nos Stories, a cantora se mostrou bastante animada com o projeto.

“Ok, eu definitivamente não deveria estar postando isso, mas eu estou muito muito muito animada para mostrar pra vocês o trailer… Vai ser lançado de qualquer forma, então tá tudo bem. Mas tipo, eu apenas queria que vocês vissem”, afirmou Selena Gomez.

Confira o trailer:

Sobre “Only Murders in the Building”

Co-criado e escrito por Martin e John Hoffman, ‘Only Murders In The Building‘ conta a história de três estranhos (interpretados por Steve Martin, Amy Ryan e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão com crimes e assassinatos e de repente se veem envolvidos em um.

É uma mistura de comédia e mistério que promete prender o público! No primeiro teaser da série, divulgado em maio, já dava para ver que vai ser bastante intrigante. “Algumas vezes é mais fácil lidar com os segredos de outras pessoas do que com os seus próprios“, diz um dos personagens.

A personagem de Selena Gomez, então, recebe um convite irrecusável de investigar um crime. E assim, a série começa.

No Brasil, a série será exibida pelo serviço de streaming Star Plus.

Produtor diz que tem música com Selena Gomez e rappers

Música nova da Selena Gomez vindo por aí? O produtor americano Kane Cooper confirmou, via Instagram Stories, que tem uma música com a cantora. Ele falou que a faixa se chama “Sweet Karma” e conta ainda com participações dos rappers Young Thug PartyNextDoor.

A revelação foi feita por Kane Cooper ao responder uma caixinha de perguntas. O que ficou esquisito é que ele postou uma arte da suposta colaboração, e o nome de Young Thung está escrito errado. Aparece como Youg Thug sem o N. Será verdade essa parceria ou apenas uma maneira de chamar atenção? Kane Cooper falou que dará os detalhes completos “em breve”.

Escrito por Kavad Medeiros

Normani defende Cardi B após críticas: “você tem sido uma campeã pra mim”

Now United Camp: saiba como participar!

Now United desembarca no México; confira