Selena Gomez e Britney Spears. Foto: Twitter
in ,

Selena Gomez declara apoio e presenteia Britney Spears: “Te amo muito”

Em meio ao caso de tutela, cantoras se manifestam a favor da Princesinha do Pop

Amizade do pop! Em meio aos últimos acontecimentos em torno da tutela de Britney Spears, há 13 anos sob custódia de seu pai, a cantora também vem recebendo mensagens de apoio e carinho de fãs e colegas. E nesta segunda-feira (19), Selena Gomez foi uma das cantoras que prestaram solidariedade à Princesinha do Pop, que luta para se livrar da redoma.

Sensibilizada com a luta judicial da amiga, Selena enviou um presente para casa da voz de “Toxic”, junto a uma belíssima mensagem. Nas redes sociais, Britney agradeceu a lembrança. “Selena, obrigada por me surpreender com esses presentes, estava procurando por brilhos”, escreveu. Por entre os mimos, estavam peças de biquíni de sua marca própria, lançada recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

A postagem rendeu ainda comentários de Selena, que se declarou para a Princesinha do Pop. Vala lembrar que não é de hoje que a dona do álbum “Rare” é fã declara der Britney. “Isso me deixa tão feliz! Espero que goste – eu te amo muito“, comentou Gomez. Quem já ama essa amizade?

De longa data…

Christina Aguilera voltou a falar sobre Britney Spears e o movimento #FreeBritney durante sua entrevista para o “Los Angeles Times”. Ela foi questionada sobre o tweet que fez apoiando a ex-colega de elenco de “Mickey Mouse Club” e respondeu: “eu sempre vou apoiar Britney”.

O tweet foi feito no dia 28 de junho, com uma foto de quando elas eram meninas. Christina escreveu que é inaceitável que qualquer pessoa não tenha permissão de controlar seu destino e sua própria vida.

“A foto é da nossa época de Mickey Mouse Club. Tínhamos 11 ou 12 anos. Éramos bebês que trabalhavam juntas. É tão incrível fechar o círculo dessa forma: ambas capazes de obter o sucesso que conquistamos. Foi tão bonito olhar de novo para aquelas fotos. Há brilho em nossos olhos. Foi uma ótima experiência, não apenas por nós duas, mas com todas as outras crianças – Justin (Timberlake), Ryan Gosling e todos nós surgimos naquele programa. Que baita diretor de elenco! Mas, caramba! Estamos trabalhando desde que éramos crianças. Todos nós merecemos a felicidade. Eu sempre vou apoiar Britney’

Escrito por Leonardo Rocha

Mais de 50% dos brasileiros engajam com conteúdo de ASMR, revela Deezer

Power Couple: Bruno faz declaração de amor e Deborah chora