banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Arthur Aguiar comenta afastamento de Maíra Cardi das redes sociais

Segundo o ator, a esposa está sofrendo ameaças

Maíra Cardi deu um tempo das redes sociais, mas Arthur Aguiar segue bastante ativo. No entanto, em respeito à esposa, disse que não irá mais filmá-la em seus stories do Instagram. No último domingo (8), o ator ainda desabafou sobre a decisão da coach, revelando que ela está sofrendo ameaças.

Quem quer ‘feat’? Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir parcerias

Foto: Instagram @mairacardi

LEIA MAIS:

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, comentou Arthur Aguiar.

Para completar o assunto, o campeão do BBB22 declarou entender que o tempo que ficou confinado no reality show foi difícil para a esposa.

“Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, finalizou Arthur.

Maíra Cardi toma decisão e se afasta das redes

(Foto: Globo)

Na última sexta-feira (6), em uma série de vídeos, Maíra Cardi dividiu com seus seguidores uma decisão importante. A coach de lifestyle e empresária anunciou seu afastamento das redes sociais. Ela, que foi responsável por cuidar das redes sociais de Arthur Aguiar durante o BBB22, alegou que os últimos meses foram muito intensos:

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o BBB”, começou Maíra.

Nesse meio tempo, ela também precisou lidar a internação de sua filha Sophia, que até foi parar na UTI: “Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”. Maíra também falou do cansaço por conta de conciliar todos os problemas com a sua rotina de trabalho: “Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem”.

Maíra terminou garantindo que voltará em breve para as redes sociais:

“Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Power Couple”: Brenda e Karol quase saem no tapa após muita gritaria

Mãe de Medina ‘segue bloqueada’ após término dele com Brunet