banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @mairacardi)
in ,

Maíra Cardi toma decisão e se afasta das redes: “Preciso de um tempo”

Coach e empresária trabalha bastante na internet, mas confessou esgotamento

Em uma série de vídeos, Maíra Cardi dividiu com seus seguidores uma decisão importante. A coach de lifestyle e empresária anunciou seu afastamento das redes sociais. Ela, que foi responsável por cuidar das redes sociais de Arthur Aguiar durante o BBB22, alegou que os últimos meses foram muito intensos: “Preciso de um tempo daqui”.

(Foto: Instagram @arthuraguiar)

Leia mais:

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o BBB”, começou Maíra.

Nesse meio tempo, ela também precisou lidar a internação de sua filha Sophia, que até foi parar na UTI: “Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”. Maíra também falou do cansaço por conta de conciliar todos os problemas com a sua rotina de trabalho: “Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem”.

“Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?“, questionou, acrescentando que estava se sentindo desta mesma maneira.

“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre“, disse.

Maíra terminou garantindo que voltará em breve para as redes sociais:

“Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dia das Mães: Globo promete programação especial com música

“Fortnite” pode ser jogado gratuitamente no iPhone via Xbox Cloud Gaming