banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @mairacardi)
in ,

Após anunciar afastamento, Maíra Cardi posta foto com Arthur Aguiar e textão

Coach e empresária escreveu um longo desabafo na legenda do post no Instagram

Maíra Cardi se despediu oficialmente das redes socias na tarde desta sexta-feira (6). Depois de conversar com seus seguidores através do Instagram Stories, a coach de lifestyle e empresária publicou uma foto com Arthur Aguiar junto de um longo desabafo sobre sua decisão.

(Foto: Instagram @arthuraguiar)

Leia mais:

“Nossa como ela é forte… Como ela aguenta tudo isso? Cara, sua mulher foi incrível, você não tem noção do que ela fez aqui fora… Ela é uma Leoa… Sou apaixonada pelo seu trabalho… Você mudou minha vida…. Cara, você faz do limão uma limonada… Como você dá conta de tantas coisas? Não sei, mas só tem uma resposta: DEUS!, começou Maíra.

Ela declarou que o período do BBB cansou, mas não tanto. Já os últimos quatro anos… Maíra teve sua filha Sophia nesse período e viveu muitos altos e baixos, principalmente no relacionamento com Arthur.

“Esses meses de BBB foram extremamente cansativos, o jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo… As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio, por like, por visualização. Mas óbvio que quatro meses não seriam suficiente para me cansar… Mas quatro anos muito intensos quem sabe. Há quatro anos atrás engravidei da minha segunda filha e tudo foi muito além do que eu podia dar conta”.

Maíra declarou que sua fé lhe ajudou a tomar a decisão de se afastar: Meu encontro com Deus é novo e muita coisa estou aprendendo ainda. Uma das coisas é saber escutar o que ele tem para me dizer! No meio de tanta gente, de tantas vozes, tantas história, tantas opiniões distintas, as vezes ficamos em dúvida do que vontade e o que é de fato vontade de Deus”.

Ela disse: Pela primeira vez eu não tenho certeza absoluta do que fazer, ou melhor, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa e quais deixar para trás! Afinal, o que me trouxe até aqui não necessariamente me levará ao próximo passo. Soltar o velho e receber o novo é tão difícil, né? Dá frio na barriga, insegurança, dúvidas, medo, quem sabe”.

Na sequência, Maíra falou sobre seu jeito de se relacionar e como a foto escolhida para o post a representa:

“Essa foto representa muito quem eu sou… Um escudo, puxo para mim e mato no peito seja o que for. Eu só vou, depois penso como… Bate em mim, mas não bate nos que eu amo!“.

Agora, ela quer focar em si mesma e descansar: “Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho, pois há anos não me permito dormir de verdade. Deitar e desligar, com a tranquilidade de que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem”.

Maíra finalizou admitindo que é controladora: “Resolvo pepinos que ninguém saberia como”. Mas finalizou, destacando:

“Eu cansei. Quero dormir, deixar o parquinho pegar fogo. Acordar renovada e cheia de energia. o que queimou já não me pertencia mais… Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kim Cattrall fala sobre "And Just Like That": "nunca fui chamada"

Kim Cattrall fala sobre “And Just Like That”: “nunca fui chamada”

Juliana Paes explica ‘tática’ usada para fugir de jacaré no Pantanal