banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @mairacardi
in ,

Maíra Cardi detalha estratégia para Arthur ser campeão do BBB22

A equipe contratada pela coach foi uma das grandes responsáveis para impulsionar a vitória do ator

De “cancelado” a campeão do BBB22 com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar teve alguma estratégia para essa “virada de chave”? Segundo Maíra Cardi, sua esposa, sim! Para isso, o ator precisou contar não somente com a “padaria”, como são chamados seus fãs, como também com uma equipe especialista no assunto.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Para a Folha de S. Paulo, Maíra Cardi revelou que a equipe do ator foi um das grandes responsáveis pelo seu sucesso. Durante o BBB22, o time de especialistas usou as redes sociais de Arthur como um pay-per-view, para informar com precisão todos aqueles que não conseguiam acompanhar o reality 24 horas.

Segundo Maíra, “o programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe”.

“Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”, explicou a coach.

Para finalizar o assunto, Maíra deu detalhes sobre a função da equipe especialista:

“Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença”, revelou.

Maíra Cardi explica porque demitiu equipe de Arthur durante BBB22

Maíra Cardi surpreendeu a todos — inclusive Arthur Aguiar — após revelar que demitiu a equipe inteira do ator durante o BBB22. A informação repercutiu bastante, tanto que o POPline precisou perguntar diretamente à coach o que de fato tinha acontecido. E não é que ela explicou tudinho? Vem ver!

(Foto: Globo)

Maíra e Arthur marcaram presença na primeira edição do “Luan City Festival”, que aconteceu na noite da última sexta-feira (29) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Foi durante o evento que ela contou porque tomou a decisão de demitir todo mundo.

De acordo com a coach, a equipe responsável pelas redes sociais de Arthur começou muito pequena, “infinitamente menor do que é”, e eram pessoas que não tinham experiência em realities. “Pessoas muito competentes, mas que não tinham experiência”, reforçou Maíra.

Ela disse que isso causou muitas críticas no começo do programa e tentou reverter a situação, contratando verdadeiros especialistas no assunto.

“Como ele me colocou à frente da equipe para que eu pudesse decidir, eu percebi tudo isso rápido e falei: ‘Bom, tenho que trocar’. E aí fui pedir ajuda para algumas pessoas que já tinham participado de realities, uma das pessoas até trabalhou na equipe da Juliette. E eu montei uma equipe para reality, que é um show a parte, é diferente de fato“.

Maíra destacou: “Contratei pessoas muito boas para a área errada no início e depois eu contratei as pessoas certas para a área certa, o que fez toda a diferença e por isso a equipe foi toda elogiada, eram só especialistas em realities”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Em Houston, o dia 2 de maio é agora o Megan Thee Stallion Day

Campeão do BBB22, Arthur não tem contrato renovado com a Globo