Após denúncia de Duda Reis, policiais da 42ª DP do Rio de Janeiro apreenderam uma arma de paintball na casa de Nego do Borel, de acordo com matéria publicada pelo jornal Extra.
Foto: Divulgação (42ª DP)
Segundo o delegado Alan Luxardo, trata-se de um “simulacro”, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista. A ação aconteceu nesta manhã, após a ex-noiva do cantor ter feito sua denúncia na quinta-feira (14), na Delegacia da Mulher de São Paulo. Em seu depoimento, Duda Reis contou que, além da arma de paintball, Nego do Borel guardava boa quantidade de dinheiro em espécie em casa. Os policiais não localizaram a quantia.
No B.O., Duda acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Ela afirma ter sido agredida pela primeira vez no Carnaval de 2018, quando Nego do Borel apertou seus braços e deixou lesões. Ela também contou que foi empurrada e humilhada em um evento no mesmo ano e que, durante uma viagem para Portugal, foi dopada, ingerindo comprimidos por pressão do cantor.
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça irá analisar os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego do Borel. O órgão também informou que foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas por Duda Reis.
Por sua vez, o cantor admitiu as traições, mas negou as outras acusações em vídeo publicado em seu Instagram, onde afirmou que “nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela”.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...