Duda Reis. Foto: Instagram
in ,

Duda Reis ganha mais de 3 milhões de seguidores e deve entrar no Guinness Book

Atriz e cantora conseguiu popularidade recorde no Instagram

Antes mesmo de começar a carreira musical, Duda Reis já está batendo recordes impressionantes. Com o escândalo envolvendo o término de seu noivado com Nego do Borel, divulgado com prints e conversas íntimas, a atriz e cantora praticamente duplicou a base de seguidores no Instagram e bateu a marca de mais de três milhões de novos contatos em menos de 48 horas. Dando um salto de 3,7k para 7,1 milhões de seguidores na rede social. O POPline apurou que a divisão brasileira do Guiness Book pretende premiar a produtora de conteúdo pelo marco.

“O Guiness Book procurou ela (Duda). Assim como o ‘BBB’ que ganhou uma placa de recorde por votação em reality show, ela deve ganhar uma premiação por bater recorde de maior número de seguidores em uma rede nacional em horas”, disse a assessoria da ruiva.

Evolução de Duda Reis nas redes. Foto: Instagram

Duda tem se mantido muito presente nas redes sociais, desde que terminou o noivado de quase três anos com Nego do Borel. Entre uma indireta e outra, o clima voltou a esquentar nesta terça-feira (12), quando ela desabafou sobre o relacionamento abusivo que tinha com o funkeiro.

Nos stories, a jovem mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa. Exposed geral!

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes”, escreveu.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Toda essa movimentação, atraiu os olhos do público para a ruiva. Até a tarde de ontem, ela havia contabilizado 600 mil seguidores em algumas horas, logo que a polêmica veio a tona. Em apenas 12 horas, ela ganhou 2 milhões de novos seguidores na rede social.Já tarde desta quarta-feira, em menos de 48h, Duda conta com 7,1 milhões de amigos no Instgaram. Os relatos da atriz e cantora ganharam a atenção de fãs e de famosos que saíram em apoio à ruiva.

Em um depoimento emocionante, a influencer usou os Stories do Instagram para dizer que está muito abalada com toda a situação. Ela disse ainda que vai tomar medidas judiciais contra o cantor.

“Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei”, disse ela em um dos trechos.

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, completou. 

“BBB” no Guinness

O “Big Brother Brasil” recebeu na noite de 25 de abril de 2020 o certificado de entrada na próxima edição do Guinness, o Livro dos Recordes. O recorde é referente a votação em mais de um bilhão e meio de votos registrados no paredão Manu, Mari e Prior e que acabou com Felipe eliminado.

Uma representante da organização que contabiliza os recordes em todo o mundo participou da transmissão ao vivo de hoje confirmando a votação impressionante. O BBB é agora dono do recorde de o “maior numero de votos recebidos por um programa de televisão” com exatos 1.532.944.337 votos registrados naquele paredão que terminou no dia 31 de março.

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: ouça um trecho de “América Vibra”, nova música do Natiruts com Ziggy Marley e Yalitza Aparício

Noah Centineo rasga elogios para Camila Cabello: “Ela é muito fofa”