in ,

Ariana Grande está trabalhando em novas músicas com Max Martin, diz site

O produtor está por trás de sucessos como “Problem”, “Break Free”, “Dangerous Woman” e “God is a Woman”

Ariana Grande e Max Martin. (Foto: Instagram/@arianagrande e @maxmartinmusic)

Parece que o “Positions”, álbum da Ariana Grande lançado em 2020, pode receber um sucessor em breve. Isso porque a cantora estaria, atualmente, aproveitando a interrupção das gravações de “Wicked”, por conta da greve de roteiristas, para trabalhar em novas músicas. Para isso, ela teria convocado um produtor já conhecido pelo seus fãs.

Ariana Grande e Max Martin se encontraram recentemente em Nova York. (Foto: Instagram/@arianagrande)

LEIA MAIS:

De acordo com o Page SixAriana Grande mudou seus planos e está, atualmente, em estúdio preparando um novo álbum. De acordo com o site norte-americano, a cantora estava dedicada em se concentrar apenas nas gravações de “Wicked”. No entanto, com a greve que afetou todos os filmes em produção nos Estados Unidos, ela voltou atrás e aproveitou o tempo livre.

Segundo as fontes do veículo, Ariana Grande está trabalhando apenas com Max Martin em seu estúdio, localizado em Nova York. Ele é responsável por algumas faixas cantadas por ela, como “Problem“, “Break Free“, “Love Me Harder“, “Dangerous Woman“, “Side to Side“, “No Tears Left to Cry“, “God Is a Woman“, entre outras.

No entanto, isso não significa que Ariana Grande voltará se dedicar exclusivamente para a música. Afinal, as gravações do musical ainda não foram finalizadas. “A prioridade tem sido Glinda [sua personagem em ‘Wicked’] nos últimos dois anos, e ainda é, já que eles não terminaram o filme”, disse a fonte.

Isso, inclusive, estaria sendo uma questão para a cantora, que ainda não sabe quando novas músicas serão lançadas. “Ela quer respeitar a linha do tempo de ‘Wicked’ e, inicialmente, não queria fazer nenhuma música até depois que o filme fosse lançado, contou a fonte.

“Ela trabalha rapidamente e entra em ação instintivamente sempre que se sente preparada… por isso, quem sabe [se os planos não são mudados]?”, finalizou.