in ,

Ex de Ariana Grande e Kim Kardashian, Pete Davidson está ‘de olho’ em Britney Spears, diz site

Tanto a pop star quanto o comediante terminaram seus antigos relacionamentos há poucas semanas

Não há indícios de que Britney tenha correspondido ao interesse do comediante. Fotos: Instagram/@petedavidson.93; @britneyspears

O ator e comediante nova-iorquino Pete Davidson tem em seu histórico de relacionamentos celebridades como Ariana Grande e Kim Kardashian. Agora, segundo a imprensa norte-americana, Pete já tem um outro foco: Britney Spears! Ele, que assim como a pop star, acabou de sair de um relacionamento, estaria totalmente disposto a conhecê-la melhor, no entanto, os amigos dele estão preocupados com o possível novo casal. Saiba o motivo!

Pete foi internado em uma clínica de reabilitação em junho e enfrenta a depressão e problemas mentais. Foto: Instagram/@petedavidson.93

LEIA MAIS:

Segundo o Radar Online, Pete Davidson está ‘de olho’ e totalmente interessado na voz de “Toxic”. Apesar de ter acabado de sair de um relacionamento de menos de um ano com a atriz Chase Sui Wonders, com quem contracenou no slasher “Bodies Bodies Bodies” (2022), ele se diz preparado para viver um novo romance.

Ao mesmo tempo, Britney vive o pós-divórcio com o modelo Sam Asghari, ao lado de quem vivia um relacionamento há seis anos. De maneira turbulenta, o casamento chegou ao fim no mês passado, com insinuações por parte de Sam de que teria sido traído e agredido pela estrela pop.

Os amigos de Pete, porém, não aprovam um possível relacionamento entre os dois. “Eles temem que nenhum deles esteja no espaço certo para iniciar um novo relacionamento e estão convencidos de que seu namoro seria uma receita para o desastre!”, revelou uma fonte próxima ao site.

O que mais causa temor nas pessoas próximas ao comediante é o fato de ele estar em tratamento contra a depressão e problemas mentais. Ele, inclusive, chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em junho. Os amigos dele apontam, ainda, os problemas que Britney carrega, sobretudo por conta de sua tutela de mais de 13 anos, e a junção dos dois é algo que os assusta.