Ariana Grande entra na onda de celebridades que lançam sua própria marca de linhas de maquiagem. A “R.E.M. Beauty” entra nas lojas em breve. Para marcar esse momento, ela é capa da revista “Allure” em uma edição especial, com uma sessão de fotos exclusiva.
Ariana Grande agora é “rival” e colega de Rihanna, Lady Gaga, Halsey, Selena Gomez e outras. Todas têm suas próprias marcas de maquiagem. Ela explica que não há competitividade.
>> Marcas de maquiagem de Rihanna, Lady Gaga e Selena Gomez têm lucros milionários em 2020
“Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias“, disse ela.
“Você nunca consegue ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente” – Ariana Grande.
A linha de cosméticos foi idealizada com inspiração nos seus próprios gostos e desejos. “Eu sempre sou muito exigente quando se trata disso”, comentou.
Visual icônico de Ariana Grande
O visual de Ariana Grande é muito característico com seu rabo de cavalo. Ela explica que isso vem da infância, quando gostava de seu cabelo longe do rosto. “Eu usava pequenas faixas na cabeça ou… minha família costumava chamá-los de schmattas, coisinhas amarradas, porque eu sempre quis que isso não atrapalhasse”, relembrou.
Apesar de ser uma cantora moderna, seus looks tem inspirações em décadas passadas. “Eu sempre meio que gravitei em torno dos anos 50, 60 e 70 por referências de glamour”, disse Grande. “Eu sempre me imaginei em um período de tempo diferente. Eu sempre quis usar aquela maquiagem, usar aquele cabelo, usar aquelas roupas, ser aqueles artistas”, completou.