Rihanna processada
Foto: Reprodução Instagram @badgalriri
in ,

Marcas de maquiagem de Rihanna, Lady Gaga e Selena Gomez têm lucros milionários em 2020

A Fenty Beauty, de Rihanna, mais uma vez lidera como a marca de maquiagem de celebridade mais lucrativa do ano.

Já virou até meme falar que as cantoras de música Pop “desistem” de suas carreiras na música para construírem impérios empresariais na moda e/ou maquiagem. E com Rihanna (principalmente), Lady Gaga e Selena Gomez isso fica até fácil, já que suas marcas de maquiagem lucraram milhões em 2020.

Rihanna
Foto: Divulgação

A informação é do website Tribe Dynamics, que elencou as marcas de maquiagem de celebridades mais lucrativas de 2020 e, claro, a Fenty Beauty, de Rihanna, segue imbatível no primeiro lugar.

Com 555.1 milhões de dólares lucrados só em 2020, a Fenty Beauty faturou mais do que o Top 5 inteiro, que tem marcas da Kylie Jenner, Lady Gaga (Haus Laboratories) e de Selena Gomez (Rare Beauty) entre eles.

Ainda no Top 10, a Fenty Skin, outra marca de Rihanna dessa vez voltada para o tratamento de pele (conhecidos como dermocosméticos), aparece com mais de 25 milhões de dólares em faturamento em 2020.

Confira o Top 10:

Fenty Beauty — $555,195,705
Kylie Cosmetics — $187,859,638
Haus Laboratories — $141,764,661
KKW Beauty — $98,558,293
Rare Beauty — $60,024,579
Kylie Skin — $31,486,411
Fenty Skin — $25,819,197
Florence by Mills — $16,143,718
Honest Beauty — $14,012,195
Victoria Beckham Beauty — $12,989,038

E o novo álbum, Rihanna?

Skylar Grey mostra música que Rihanna descartou do "R9"
(Foto: Divulgação)

Há muito prometido pela cantora, o próximo álbum de Rihanna vai ficando cada dia mais uma “lenda urbana”, mas ela garante que vai sim ser lançado.

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

O projeto, ainda sem título e/ou data de lançamento definida, tem muitos rumores em seu redor, mas Rihanna quer elevar o nível e reimaginar sua música.

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Confira os detalhes do “THE SHOW”, a live do BLACKPINK que teve “Sour Candy” e a estreia do solo de Rosé

Pabllo Vittar: "111" entra em lista de melhores álbuns de 2020 em revista inglesa

Cantora sérvia Jelena Karleuša anuncia parceria com Pabllo Vittar