Foto: reprodução/ @rarebeauty
in ,

Selena Gomez anuncia internacionalização de sua marca de maquiagens

A marca de Selena Gomez está expandindo seus negócios globalmente! A cantora anunciou que os fãs de fora dos Estados Unidos, sedentos por sua linha de maquiagem, a “Rare Beauty“, poderão adquirir os produtos a partir do dia 1 de julho, quando eles devem começar a ser comercializados internacionalmente.

“Eu tenho visto todos os seus comentários e tweets. Estou animada que posso finalmente compartilhar com vocês que vamos começar a vender internacionalmente a partir do dia 1º de julho. Isso tem sido um sonho pra mim. Eu mal posso esperar para vocês testarem a coleção e ver todos os looks que vocês vão criar com os meus produtos. Eu amo vocês e sinto muita falta de vocês”, disse a cantora em um vídeo publicado nas redes sociais.

A marca também revelou que as lojas da Sephora serão responsáveis pela venda em outros países. Apesar da novidade, a marca ainda não disse se pretende vir para o Brasil.

“Rare Deluxe”

O álbum que inspirou a marca de Selena, “Rare” pode ganhar uma versão física deluxe no dia 23 de julho, de acordo com o site oficial da cantora, onde o produto já aparece em pré-save. Ainda não foi revelado se o álbum será disponibilizado nas plataformas.

Foto: reprodução/ selenagomez.com

Performance na final da “Liga dos Campeões”

Neste sábado (29/05), Selena Gomez fez a sua primeira performance desde o American Music Awards de 2019. Ao lado do Dj Marshmello, a cantora encantou com versos de “Wolves”, música lançada em 2017.

Foto: reprodução/ Youtube Fox

A apresentação contou ainda com a participação de Khalid, que cantou “Silence”. Esse show, recheado de efeitos especiais e pirotecnia,  aconteceu durante a final da Liga dos Campeões da UEFA, no Estádio do Dragão, em Portugal.

Confira a performance de Marshmello com Selena Gomez e Khalid:

Escrito por Douglas Françoza

TikTok lança Portal de Criadores em português

Katy Perry revela planos de fazer uma faculdade