Na terça-feira (21/09) foi ao ar o segundo episódio da 21ª temporada do The Voice USA. Uma coisa interessante da técnica de lá é o botão de “block” (bloquear). Uma vez durante as audições às cegas, cada técnico tem uma única chance de bloquear um técnico concorrente. Assim, mesmo que ele vire sua cadeira, não poderá ser escolhido pelo participante. Isso aconteceu com Ariana Grande pela primeira vez!
Sim, ela teve o gostinho amargo… E quem apertou o botão do “block” para ela foi John Legend. O participante era Joshua Vacanti, de 28 anos, que soltou a voz cantando “Into the Unknown“, da trilha-sonora de “Frozen 2“. Essa pegada mais teatro musical é a cara da Ariana e John realmente fez uma jogada de mestre para ter o rapaz em sua equipe.
De fato, só Ariana e John viraram suas cadeiras e a única opção dele era ficar com a equipe do dono do hit “All Of Me“.
Leia Mais:
- The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de “pov”
- Ariana Grande quebra regra do The Voice USA
- Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA
- The Voice: Ariana Grande e Kelly Clarkson cantam clássico de Aretha Franklin
- Cadê o rabo de cavalo? Ariana Grande muda o visual no The Voice
Assista ao vídeo
Wait until you see which Coach gets blocked during @joshuavacanti‘s Blind Audition! 😱 #VoicePremiere #TeamLegend pic.twitter.com/URghfxULhf
— The Voice (@NBCTheVoice) September 22, 2021
Ariana Grande ficou um pouco chateada e disse: “eu amei a escolha da música, eu sinto que nós temos uma conexão cósmica. Eu estou tão brava agora, nós nos divertiríamos tanto“, falou ela.
No final, faz parte do jogo e resta aceitar. Com sua grande experiência em teatro musical, Ariana Grande seria uma ótima técnica para ele. No entanto, John Legend também deve fazer um ótimo trabalho.