Ariadna Arantes usou o Twitter nesta sexta-feira (21) para contar aos fãs que já foi chamada de “traveco” por Pedro Scooby, atual participante do BBB22. O assunto veio à tona depois que Rodrigo, que também está no programa, usar o termo transfóbico durante uma conversa. Segundo ela, o episódio aconteceu em 2019 quando o surfista namorava Anitta.
Leia mais:
- BBB22: Pedro Scooby diz que “surfe é um esporte homofóbico e racista”
- BBB22: Pedro Scooby conta sobre ausência do pai em sua vida
- Vem de nude! Pedro Scooby quase mostra demais em banho no BBB22
- BBB22: Pedro Scooby esclarece polêmica sobre piolhos dos filhos
- BBB22: “Não existe guerra”, diz Pedro Scooby sobre Piovani
“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar: ‘Estou com 3 traveco aqui’. E na mesma hora eu falei: ‘Traveco não, eu sou uma mulher você me respeita’. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a patroa estava dando entrevista”, disse.
Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa tava dando entrevista pic.twitter.com/7W97F5gnXT
— Ariadna Arantes 🐆 (@ARIADNALIVE) January 21, 2022
Quando cheguei em Milão que fui encontrar eles no Hotel que ela nos apresentou ele me perguntou de cara: você é trans? Minha resposta na frente de todos foi. A palavra Trans, vem de transição. Eu já passsi pela minha. Sou uma mulher… era essa a história
— Ariadna Arantes 🐆 (@ARIADNALIVE) January 21, 2022
Nesta semana, Ariadna também disse na rede social que ia observar se o surfista faria o mesmo comentário com a participante Linn da Quebrada.
Vou esperar pra ver se quando a Lin entrar , o Scooby vai fazer a mesma “brincadeira sem graça “ que fez comigo em Milão em 2019 com ela.
— Ariadna Arantes 🐆 (@ARIADNALIVE) January 18, 2022