banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline.
in

Arcade Fire faz primeiro show desde o início da pandemia

Apresentação aconteceu no sábado (11), em Las Vegas! Assista vídeos!

O Arcade Fire está de volta! A banda se apresentou no último final de semana pela primeira vez desde que foi decretada a pademia da COVID-19 em todo mundo. O show aconteceu em uma casa de shows de Las Vegas.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Win Butler e Régine Chassagne subiram ao palco do Zarkana Theater na noite de sábado, 11 de dezembro, como atração da festa Galaverse da Gala Games, empresa líder em jogos para ganhar, blockchain e NFT. Antes dessa noite, o último show do Arcade Fire havia acontecido no Mahalia Jackson Theater, em New Orleans, em fevereiro de 2020.

A festa foi descrita “um evento imersivo para a comunidade em comemoração ao metaverso dos jogos da empresa Gala”. Além do Arcade Fire, também se apresentaram no evento Maroon 5, Billy Idol, Kings Of Leon, Snoop Dogg, Alice Cooper e Steve Aoki.

Na setlist, a banda incluiu sucessos como “My Body Is A Cage” do álbum “Neon Bible” de 2007 e “Everything Now” do álbum de mesmo nome, lançado em 2017.

“Sabe aquele sonho que você tem onde você está em Las Vegas e, sua banda não está lá, e você está prestes a cantar; então você se vira e tem um monte de gente jantando? Sim, é um sonho fodido”, brinco Butler com a plaeta ao apresentar “My Body Is A Cage”.

Assista aos vídeos registrados pela plateia:

Escrito por Mari Pacheco

O bispo curtiu! Peões de “A Fazenda 13” fazem roda de oração em reta final

Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado

Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado