Dave Grohl e Gene Simmons. Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline.
in ,

Foo Fighters recebe Gene Simmons no palco em Las Vegas; assista

Baixista do KISS ganhou elogios de Dave Grohl, fã assumido do músico.

Teve encontro do Foo Fighters com o KISS em Las Vegas! Na verdade, foi o Gene Simmons que subiu ao palco a convite de Dave Grohl no Park MGM’s Dolby Live Theatre.

Leia Mais:

Foo Fighters recebe Gene Simmons no palco em Las Vegas; assista. Foto: Reprodução YouTube

A noite de ontem foi especial para Dave Grohl. Fã assumido do KISS, o líder do Foo Fighters tinha ninguém menos do que Gene Simmons na plateia de seu show e o convidou para subir ao palco.

A história, na verdade, foi um pouco mais confusa do que esse simples convite, porque antes de avistar a lenda do KISS, Grohl havia brincado com um homem que estava na plateia e se parecia muito com Simmons. Logo em seguida, ele avistou o verdadeiro Gene Simmons e disse: “Gene, você tem que vir aqui! Só um pouquinho!”.

Usando máscara de proteção contra COVID-19, o baixista e líder do KISS andou até Dave Grohl, mas não permaneceu nem um minuto ao seu lado. Ainda assim ele acenou para o público e ganhou palmas, gritos e elogios de Grohl:

“Gene é um baixista lendário. Quando eu era criança, tinha pôsters desse desgraçado por todo o meu quarto. Na verdade, deixa eu refazer essa frase: eu ainda tenho pôsters do Gene Simmons nas minhas paredes.”

Assista agora ao encontro dos dois:

Dave Grohl e Greg Kurstin finalizam o “Hanukkah Sessions” com cover do KISS

A série de apresentações de Dave Grohl e Greg Kurstin batizada de “Hanukkah Sessions” chegou ao fim. O músico e o produtor soltaram o último vídeo e é um cover do KISS para “Rock And Roll All Nite” (1975).

O “Hanukkah Sessions” teve oito vídeos no total em referência à festa judaica e só artistas judeus foram escolhidos para as repaginações.

Assista aos vídeos:

Escrito por Mari Pacheco

Saiba como assistir ao The Game Awards 2021

Aline se magoa com distanciamento de MC Gui em “A Fazenda”