banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
Foto: divulgação
in ,

Arcade Fire é confirmado no line-up dos festivais Coachella e Osheaga

A banda substituirá o Foo Fighters no festival da Californiano; confira os horários dos outros shows

Surpresa em dose dupla! O festival de música e artes Osheaga comemora seu 15º aniversário de 2022 e um dos principais headliners seria o Foo Fighters. Devido ao cancelamento de todos os shows da banda após a repentina morte de seu baterista, Taylor Hawkins, o festival anunciou hoje, que quem irá substituir o FF será o Arcade Fire, que também acaba de ser confirmado no Coachella.

Nas redes sociais, o Festival Osheaga escreveu: “Um marco deve ser celebrado em família, então, para o nosso 15º aniversário, pareceu fazer sentido que convidássemos um grupo que teve o mais profundo impacto no coração de nossa cidade ao longo das décadas.”

Leia Mais:

O Arcade Fire fez seu próprio anúncio por meio de vídeos nas redes sociais e os integrantes se mostraram empolgados com o show. O Osheada acontece no fim de semana de 29 a 31 de julho, no Parque Jean-Drapeau, em Montreal, no Quebec, e os outros dois headliners serão o rapper A$AP Rocky e a cantora pop Dua Lipa.

A outra novidade é que os caras também vão se apresentar no Festival Coachella. O show acontece nesta sexta-feira (15). Por meio de post no Twitter, o vocalista Win Butler falou que decidiu passar o seu aniversário – também em 15 de abril – em um “lugar quente e seco”. Em seguida marcou o perfil do Coachella na postagem.

Pouco tempo depois, o Arcade Fire foi adicionado à lista do festival junto aos horários oficiais definidos para o primeiro fim de semana. Com o cronograma oficial liberado, o Arcade Fire se apresenta às 18h45 do horário local, entre os shows de Carly Rae Jepsen e IDLES. A banda se apresentará no palco Mojave.

Confira os horários:

Escrito por Magda Pinheiro

Billie Eilish diz: "a internet não tem ideia de quem eu sou"

Billie Eilish aparece em pôster do novo curta-metragem do ‘Os Simpsons’

Veio aí! Lizzo lança o clipe de “About Damn Time”, seu novo single