Foto: Epic Games
in ,

Festival Coachella chega ao game “Fortnite”

Itens cosméticos inspirados no festival e músicas dos artistas do line-up já estão no popular battle royale.

O mundo da música está cada vez mais entrelaçado ao universo dos games, prova disso é o Festival Coachella, que acontece nos próximos dois fins de semana, que chegou ao game “Fortnite” na forma de itens cosméticos e músicas.

Fortnite Coachella
Foto: Epic Games

Leia mais:

Os primeiros itens cosméticos inspirados no festival Coachella chegam na loja in-game do “Fortnite” nesta quinta-feira (14), às 21h, incluindo skins e mais.

Entre as primeiras skins (ou trajes) disponíveis, estão o Rolezeiro e a Estileira, que chegam ainda com acessórios para costas, picaretas, envelopamentos e estilos alternativos, para cada um deles.

Fortnite Coachella
A Estileira (Foto: Epic Games)
Fortnite Coachella
O Rolezeiro (Foto: Epic Games)

Todos os itens da primeira leva inspirada no Coachella podem ser adquiridos individualmente ou no Pacotão Curtindo o Coachella.

Mais itens cosméticos Coachella

A segunda leva de itens cosméticos inspirados no festival Coachella chega ao “Fortnite” na próxima quinta-feira (21) e se destacam as skins Chavoso e Topzera.

Assim como os trajes Rolezeiro e Estileira, as skins Chavoso e Topzera também chegam com outros itens cosméticos, como acessórios para costas e picaretas, porém sem estilos alternativos.

Fortnite Coachella
O Chavoso (Foto: Epic Games)
Fortnite Coachella
A Topzera (Foto: Epic Games)

As skins Chavoso e Topzera podem ser adquiridas tanto individualmente como no Pacotão Dançando no Coachella, que ainda virá com uma Tela de Carregamento especial do festival.

Música do Coachella no “Fortnite”

E além de todos os itens cosméticos disponibilizados nos dois fins de semana do festival, o Coachella também trará música ao “Fortnite”. A partir desta quinta-feira (14) e até o dia 16 de maio, 30 artistas do line-up do festival terão suas músicas reproduzidas na Rádio Ícones, que pode ser ouvida enquanto o jogador dirige um veículo no popular battle royale da Epic Games.

Escrito por Kavad Medeiros

Spotify revela os últimos insights do Fan Study para sucesso global

Juliana Paes comenta governo Bolsonaro: “Não posso defender”