banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline.
in

Arcade Fire anuncia lançamento do novo single “The Lightning I, II”

Através dos redes sociais, a banda também compartilhou a partitura da música.

Tem novidade do Arcade Fire e já é nesta semana! A banda confirmou através das redes sociais que o novo single “The Lightning I, II” será lançado na quinta-feira, dia 17 de março. Junto com o anúncio, o grupo também compartilhou parte da partitura da faixa.

Foto: Instagram @arcadefire

Leia Mais:

Arcade Fire, que lançou seu último álbum “Everything Now” em 2017, não apresentava novas músicas desde o ano passado, quando produziu uma faixa de 45 minutos de duração especialmente para um aplicativo de meditação. Em 2020, a banda também lançou uma versão ao vivo de “Generation A”.

Agora, depois de algumas semanas soltando pistas para os fãs através das redes sociais e de seu site oficial, os canadenses estão prontos para fazer seu grande retorno com um single inédito, que estará no próximo álbum da banda. “The Lightning I, II” chegará na quinta-feira (17) às 15 horas do horário de Brasília.

No Instagram, o Arcade Fire apagou todas as imagens anteriores que haviam sido publicadas no perfil, deixando apenas a partitura do novo single. Na legenda, o grupo disse:

“Nossa nova música ‘The Lightning I, II’ sai na quinta-feira 2PM ET/11AM PT. Aqui estão os acordes para torná-lo um pouco mais fácil de tocar. Sentimos muito a falta de vocês. AF”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arcade Fire (@arcadefire)

Em outubro de 2020, Win Butler, vocalista do Arcade Fire, já havia falado sobre as novas produções do grupo no podcast de Rick Rubin, o Broken Record. De acordo com Butler, ele escreveu “2 ou 3 álbuns” durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia da COVID-19.

“Estávamos escrevendo há um ano e estávamos fazendo nossa primeira sessão para o álbum quando o COVID chegou. Eu escrevi bastante, como se não me lembrasse de uma época em que escrevi mais,” disse Butler.

Até o momento, o Arcade Fire não deu mais detalhes a respeito do sucessor de “Everything Now”.

Escrito por Mari Pacheco

"Teen Wolf": tudo que já sabemos sobre o filme derivado da série

“Teen Wolf”: tudo que já sabemos sobre o filme derivado da série

Liniker sobre cantar no BBB: “se olhasse para Lina, eu iria chorar”