Apresentador do The Voice USA entrega "podre" sobre Ariana Grande
Foto: NBC
in ,

Apresentador do The Voice USA entrega “podre” sobre Ariana Grande

Nova temporada estreia em 20 de setembro.

Ariana Grande é a estreante como técnica do The Voice na 21ª temporada, marcada para estrear no dia 20 de setembro. A divulgação para a estreia começou e na manhã desta quarta-feira (15) os quatro técnicos (Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Ariana Grande) deram uma entrevista ao Today Show, tradicional programa de TV matutino dos Estados Unidos. Quem entrevistou foi o próprio apresentador do programa Carson Daly. Foi ele quem acabou revelando um “podre” da Ariana Grande durante as gravações. O que será?

Técnicos falam fraquezas e vantagens de Ariana Grande no The Voice USA 

Apresentador do The Voice USA entrega "podre" sobre Ariana Grande
Foto: NBC

Carson acabou falando que Ariana Grande aumentou o orçamento do programa. Claro, ela é uma das cantoras mais famosas do momento e o investimento pela ter a presença dela é alto. No entanto, ele falou outro motivo: “nosso orçamento dobrou por causa do beep de censura que tivemos que comprar de tanto que a Ariana fala palavrão“, soltou ele.

Ariana Grande riu da situação e admitiu: “eu vou pagar por isso“.

Leia Mais:

Ariana Grande recebeu elogios

Por outro lado, Ariana Grande ouviu elogios de Kelly Clarkson: “É claro que ela tem uma voz incrível, um incrível talento, não só pelo seu tom, como também seu talento. E ela trouxe também sua experiência, ela tem feito isso desde que era criança. Essa é uma incrível quantia de experiência para ser capaz de ajudar os artistas. Se você acha que você ela é engraçada, ela é muito mais por trás das câmeras“, elogiou. Ariana, então, disse que Ama a Kelly Clarkson. Segura essa amizade!

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Dynho Alves chega em “A Fazenda 13” com vantagem; entenda!

Shippada com Rodolffo, Erika Schneider começa “A Fazenda 13” com pé esquerdo