App mais baixado do mundo, TikTok chega a 1 bilhão de usuários
TikTok celebra marca de 1 bilhão de usuários. Foto: Divulgação/TikTok
in

App mais baixado do mundo, TikTok chega a 1 bilhão de usuários

De acordo com o Sensor Tower, o TikTok teve mais de 66 milhões de downloads em agosto e é o aplicativo não-relacionado a games, mais baixado do mundo

O TikTok chegou a 1 bilhão de usuários, o anúncio foi feito pela plataforma nesta segunda-feira (27). O aplicativo da ByteDance acumula uma série de resultados expressivos em 2021 e permanece como o App mais baixado do mundo de acordo com o levantamento feito em agosto pelo Sensor Tower.

No TikTok, nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. Hoje, estamos celebrando essa missão e nossa comunidade global do TikTok. Mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo vêm ao TikTok todos os meses para se entreter enquanto aprendem, riem, ou descobrem coisas novas. Nos sentimos honrados em ser o lar de nossa comunidade imensamente diversa de famílias, pequenas empresas, e criadores que se transformaram em nossos astros e estrelas favoritos”, diz o comunicado da plataforma.

@tiktokbrasil✨ 1 bilhão ✨ de pessoas no TikTok! Obrigado à nossa comunidade global 🎉

♬ som original – TikTok Brasil

Leia Mais:

TikTok: aplicativo mais baixado do mundo

TikTok foi o aplicativo não-relacionado a jogos mais baixado em todo o mundo em agosto de 2021, com mais de 66 milhões de instalações, o que representou um aumento de 6% em relação a agosto de 2020, de acordo com o Sensor Tower.

Os países com o maior número de instalações foram de Douyin, na China com 15%, seguido pelos EUA, em 10%. A classificação completa dos 10 melhores aplicativos não relacionados a jogos em todo o mundo por downloads em agosto de 2021 está acima. As estimativas de download de aplicativos são da plataforma Store Intelligence da Sensor Tower.

App mais baixado do mundo, TikTok chega a 1 bilhão de usuários
Aplicativos mais baixados do mundo em agosto de 2021, de acordo com o Sensor Tower. Foto: Sensor Tower

O Instagram foi o segundo aplicativo não relacionado a jogos mais instalado em todo o mundo no mês passado, com mais de 59 milhões de instalações, o que representou um aumento de 26% em relação a agosto de 2020. Os países com o maior número de instalações do Instagram foram da Índia com 36%, seguido pela Indonésia em 6%. O Facebook, WhatsApp e Messenger completaram os cinco aplicativos não relacionados a jogos mais instalados em todo o mundo durante o mês.

As estimativas obtidas pela Sensor Tower incluem downloads para a App Store e Google Play em todo o mundo entre 1º de agosto de 2021 e 31 de agosto de 2021. Os Aplicativos da Apple e aplicativos pré-instalados do Google estão excluídos na análise, o Sensor Tower relata apenas instalações exclusivas. As estimativas do Android não incluem lojas de terceiros. Os números representam as instalações agregadas de todas as versões do aplicativo, por exemplo: Facebook e Facebook Lite.

Escrito por Láisa Naiane

Luísa Sonza libera teaser da versão acústica de “penhasco.”; veja!

Imagens fortes! Leo Stronda mostra antes e depois de acidente que queimou 30% do seu corpo