banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@fiuk
in ,

Após oito anos, Fiuk se apresenta à justiça por humilhar garçom

Mesmo sem provas, ator acusou o funcionário de ter roubado seu celular

Em 2014, Fiuk foi processado por danos morais após fazer acusações à um garçom. Sem nenhuma prova, o ator afirmou que funcionário teria furtado seu celular no Hotel Sheraton, no qual estava hospedado no Rio de Janeiro. Desde então, o artista foi citado algumas vezes, mas só se apresentou agora à justiça.

Foto: Instagram/@fiuk

LEIA MAIS:

Segundo o colunista Ancelmo Gois do O Globo, tudo aconteceu em outubro de 2011. O garçom Marco Antônio Conrado dos Santos foi ao quarto de Fiuk, à pedido do ator, para requentar sobras de comida e retirar um carrinho com louça suja.

Horas depois, o filho de Fábio Jr. teria acusado o funcionário, na recepção do hotel, de ter furtado o aparelho. A polícia foi chamado ao local, revistou os pertences do garçom, mas não encontrou o telefone.

No processo, que deve ser julgado por videoconferência, o garçom pede a indenização de R$ 30 mil.

Web repercute Fiuk e Tatá Werneck no “Lady Night”

tão falada participação de Fiuk no “Lady Night” finalmente foi ao ar na noite da última quinta-feira (2) e, depois de tanta especulação, de fato teve torta de climão. A entrevista com Tatá Werneck não durou muito tempo, parece que os editores tiveram certo trabalho na hora de selecionar os cortes, e nas redes sociais o cantor foi alvo de muitas críticas.

Para quem não lembra da polêmica, tudo começou depois que um internauta chamado Matheus Felipe, que participou da gravação do “Lady Night” em agosto deste ano, disse:

“Participei da plateia do ‘Lady Night’ com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele“.

Depois disso o assunto bombou na internet e Tatá se pronunciou. Ela não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Só que, agora com a entrevista no ar, ficou comprovada a tensão. Fiuk não gostou de algumas perguntas da apresentadora e não fez questão de esconder o desconforto. Ao todo, sua participação no “Lady Night” teve inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Ariana Grande: Álbum "thank u, next" iguala feito do "Dangerous Woman"

Ariana Grande: Álbum “thank u, next” iguala feito do “Dangerous Woman”

BBB22: Laís conversa com Lina e assume que mandou o torpedo