in ,

Após iniciar exposição de Lea Michele, atriz de “Glee” faz mais revelações

Pioneira na onda de acusações contra Lea Michele, a atriz Samantha Ware deu uma entrevista à revista Vanity Fair para esclarecer seu posicionamento. Primeiro de tudo, ela nega que tenha acusado Lea de racismo. Samantha apenas não acredita que a ex-colega de trabalho “tenha entendimento do que a hashtag #BlackLivesMatter significa”.

Para Samantha, Lea Michele sempre se beneficiou “de uma indústria desenhada para beneficiar pessoas brancas”. “Será que Lea sabe o que é uma microagressão? Eu não sei. Tudo que o pedido de desculpas dela fez foi reafirmar que ela não aprendeu nada. Estou chamando Lea de racista? Não”, declarou a atriz.

Samantha detalha bastidores de “Glee”

As reclamações de Samantha com relação à Lea Michele são mais do âmbito pessoal do que coletivo – como o movimento antirracista. Segundo a atriz, ela foi recebida com hostilidade no set de “Glee” desde o começo.

“Não houve nada gradual. Assim que ela decidiu que não gostava de mim, estava feito.Foi no dia que gravei minha primeira performance que tudo começou. Ela não falava comigo, e me olhava torto, fazia comentários maldosos baixinho… Era uma série de atitudes passivo-agressivas, e só foi piorando…”, resgatou.

No primeiro tweet alardeado, Samantha soltou que Lea dizia nos bastidores que, se tivesse oportunidade, cagaria nas perucas dela. Outros atores de “Glee”, que também vieram à tona confrontar Lea, pareceram ter conhecimento da história e endossá-la.

“As ações dela não eram novas. Era algo comum. No dia em que resolvi falar com as pessoas sobre isso, elas deram de ombros e disseram ‘Lea é assim’. Eu acho que isso, em si, é um problema, porque ninguém estava fazendo nada para mudar o que estava acontecendo. Era um ambiente que ajudava a perpetuar esse tipo de abuso”.

Ela não comentou se Lea Michele a procurou para falar sobre o assunto. A atriz e cantora postou um pedido de desculpas públicas no Instagram, mas a revista US Weekly disse que ela está procurando os artistas que disseram se sentir mal tratados por ela para aparar as arestas.

Após iniciar exposição de Lea Michele, atriz de "Glee" faz mais revelações
(Foto: Divulgação0

Escrito por Leonardo Torres

Bruno e Barretto faz festa junina virtual dia 13 com transmissão na TV, rádio e Youtube

Silva adianta parte da setlist da “live” de Dia dos Namorados