No último domingo (20), Pepita decidiu expor em suas redes sociais a quantidade de comentários preconceituosos que recebeu após publicar uma foto com seu marido, Kayque Nogueira, e o filho do casal, Lucca Antonio. A cantora anunciou a chegada do novo membro da família em maio deste ano, na véspera do dia das mães.
> “Uma Vez Piranha 2.0”: POPline e Apple Music apresentam parceria de Pepita e Kayque
LEIA MAIS:
- Pepita comenta criação do filho e desejo de aumentar a família
- Pepita expõe ladrões de celulares durante Parada LGBTQIA+
- Pepita fala sobre empresas que se aproveitam da bandeira LGBTQIA+ no mês do Orgulho
Há algumas semanas, Pepita fez uma publicação em seu Instagram, onde comemorou o aniversário de um ano de seu filho, que acontece em novembro. “Todos os dias são muito importantes pra mim, ao lado desse ser tão pequeno eu aprendo tantas coisas”, escreveu.
“Esse mês é especial, meu príncipe faz 1 ano de vida, passou tudo tão rápido… os choros de madrugada, a troca de fralda, a risada mais sincera e o olhar mais puro que reflete o Eu te amo mais verdadeiro de todos”, acrescentou.
No entanto, a cantora desabafou ao exibir uma série de comentários transfóbicos e homofóbicos que foram feitos na publicação. “Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente. Isso me dói tanto, mas tanto…”, comentou.
Na publicação, os comentários criticavam o fato de uma travesti criar uma criança: “uma criança que, com certeza, vai ser ‘traveco’ como a mãe”. Enquanto isso, outro afirmava que Lucca Antonio seria gay por conta da criação que receberia: “a criança já nasceu gay em uma família dessa, com dois homens”.
A foto… os comentários!
Meu filho è apenas uma criança de 11 meses gente, isso me dói tanto mas tantooooo. pic.twitter.com/YQbdYumpiu
— PEPITA (@PepitaOfc) November 20, 2022
Famosos aproveitaram para apoiaram Pepita logo após a exposição feita por ela. Nomes como o de Pabllo Vittar, Chameleo, a comentarista da Globo, Fabi Alvim, o ex-BBB Gil do Vigor e Giovanna Heliodoro, dona do canal Trans Preta, e Lorena Simpson, deixaram seu apoio através dos comentários no tweet.