Pepita. Foto: Gabriel Leão / POPline
in ,

Pepita fala sobre empresas que se aproveitam da bandeira LGBTQIA+ no mês do Orgulho

Para a cantora, o apoio das marcar deveria ir para além do mês de junho

Voz ativa, dentro e fora das redes sociais, Pepita é uma artista necessária! Presente no line-up do terceiro e último dia da Micareta São Paulo, que rola neste sábado (18), na Arena Anhembi, a cantora não só entregou muito entretenimento no trio do evento como muita conscientização. Em entrevista ao POPline, ela falou sobre representatividade no mês do Orgulho LGBTQIA +.

Pepita. Foto: Gabriel Leão / POPline

LEIA MAIS:

Sempre com um discurso certeiro, Pepita conversou com o nosso apresentador Vitor Zucarelli sobre marcas que declararam apoio à comunidade queer apenas durante as celebrações de junho. Para ela, o comprometimento deveria acontecer durante os dose meses do ano.

“Botar nossa bandeira no shampoo na sua bebida, na sua loja para vender… eita, tá feio. A gente não vive só no arco-íris, a gente é o arco-íris, então não precisa pra gente que a gente precisa usar essa peça”, declara a estrela.

 Teve show!

E a festa não para! O terceiro dia de shows da Micareta São Paulo começou a todo vapor. Entre as atrações do dia, Pepita levou todo seu talento e carisma para cima do trio-elétrico, que desfilou pela Arena Anhembi na tarde desta sábado (18). Um verdadeiro arraso! O cantor WD, que ganhou projeção nacional ao subir no palco do “The Voice Brasil”, da Globo, também participou no show!

Cheia de energia, a cantora levou hits aclamados pelos fãs e, não satisfeita, ainda desceu do trio com seu corpo de baile, se divertindo horrores por lá. O agito foi certo com músicas como “Chama na Beleza”, “Marmita” e “Chifrudo”, por exemplo. Um ícone da comunidade LGBTQIA+.

Pepita. Foto: Gabriel Leão / POPline

Realizada pelo Grupo San Sebastian, responsável por vários blocos de carnaval de Salvador e que já realizou duas micaretas na capital baiana, em 2018 e 2019, a Micareta São Paulo está acontecendo em meio às celebrações da Semana da Parada do Orgulho LGBTIA+ da capital paulista. Confira alguns momentos da apresentação de Pepita na Micareta São Paulo!

Pepita. Foto: Gabriel Leão / POPline

Saiba mais sobre a Micareta São Paulo

Várias atrações estão agitaram e seguem animando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, está levando à capital paulista um verdadeiro carnaval fora de época – no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

Foto: Divulgação

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Na quinta-feira (16), se apresentaram no evento: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, e Luísa Sonza. Na sexta-feira (17), Pabllo Vittar, Gloria Groove e Ludmilla. Hoje (18) a festa se encerra com Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Claudia Leitte e É o Tchan!

 

Escrito por Leonardo Rocha

Vem feat? Danny Bond e “Rihanna” se encontram na Micareta São Paulo

Alinne Rosa faz show cheio de energia na Micareta São Paulo: “Muito emocionante”