No “BBB Dia 101”, exibido na última quinta-feira (29), Jessi, ex-participante do BBB22, foi sincera ao dizer que, na sua opinião, Arthur Aguiarnão merecia ter chegado tão longe, já que existiam jogadores mais fortes no programa. O comentário, no entanto, não agradou alguns internautas, que estão atacando a professora em suas redes sociais.
Neste sábado (30), Jessi usou os stories do Instagram para reforçar que não se arrepende do que falou sobre o campeão da edição. “Realmente estou em paz com tudo aquilo que falei, porque não ofendi ninguém. A única coisa que fiz foi expor minha opinião, como já vinha fazendo no programa”, afirmou.
Na sequência, a ex-sister, que não acompanha os comentários nas redes sociais, porque não ‘lhe agrega’, expôs que foi avisada por sua equipe sobre os comentários ofensivos, ataques racistas e discurso de ódio.
“Como eu disse para os meus fãs nos grupos do Twitter, para eles não entrarem nessa discussão para não dar palco, não responder esses comentários, mas ai a gente passa para um outro nível. Agora a gente atinge não só a mim com esses comentários racistas e discurso de ódio”, desabafou.
Na sequência, Jessilane afirmou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas:
“Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários, e todo nosso jurídico já está sendo acionado, porque isso já passa a ser crime”, garantiu.
Para finalizar, Jessi destacou: “Continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando, porque não me agrega, mas meus adms estão, e todas essas pessoas serão responsabilizadas”.