banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Arthur Aguiar se posiciona sobre hate pós-BBB22: “Não dão trégua”

“O que faz ganhar o BBB não são comentários, são votos”

Arthur Aguiar refletiu sobre a cultura do cancelamento e a força de sua torcida neste sábado (30). O vencedor do BBB22 tirou uma folguinha dos compromissos pós-reality para curtir a primeira edição do “Luan City Festival”, que aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e bateu um papo com o POPline sobre assunto.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Leia mais:

“Eu nunca vou ser a favor de hater, de cancelamento, até porque já passei por isso”, disse Arthur. “Eu acho que a galera está pegando pesado comido desde o programa e continuam pegando aqui fora, eles não dão trégua. O programa já acabou e eles continuam falando”.

O artista acredita que seus fãs, por outro lado, “se alimentam de coisas boas” e reforçou: Eu nunca vou incentivar a maltratarem, xingarem eles, de forma alguma, isso eu sou totalmente contra e nunca vai sair da minha boca incentivando isso. […] A gente está tão preocupado comemorando e feliz que nem dá tempo de ficar vendo essas situações aí“.

“O que faz ganhar o BBB não são comentários, são votos”, declarou.

Arthur finalizou dizendo: “Eu acho que a pessoa que gosta de você não perde tempo na internet falando várias coisas, ela faz, ela vota. O que não gosta fica repetindo, faz muito barulho e dá a impressão que é a maior parte, quando na verdade não é. Enquanto eles estão fazendo barulho, as outras pessoas tão votando e fazendo o negócio acontecer”.

Ele esteve no “Luan City Festival” com a esposa, Maíra Cardi, e subiu no palco para cantar “Casa Revirada” com Luan Santana. Confira:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fernando Zor confirma noivado com Maiara: “Decisão de viver uma vida a dois”

Lexa representa a brasilidade nos morros com seu look no Baile Vogue